Início » Celular » Apple vende 2 milhões de iPads em dois meses

Apple vende 2 milhões de iPads em dois meses

Avatar Por
9 anos e meio atrás

O sucesso retumbante foi ressaltado hoje por um comunicado da Apple. De acordo com a empresa, nada menos que 2 milhões de unidades do computador tipo slate foram vendidas desde o início de suas vendas, em 3 de abril nos Estados Unidos. A demanda pelo aparelho naquele país foi tão intensa que fez a Apple rever sua estratégia internacional e começar as vendas no exterior - não no Brasil, é evidente - com semanas de atraso.

No mesmo comunicado, Steve Jobs afirma que "clientes do mundo inteiro estão experimentando a magia do iPad, e parecem estar adorando tanto quanto nós adoramos". O CEO da Apple disse que agradece pela paciência dos consumidores, que têm esperado bastante para conseguir seus iPads. Somente agora é que Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália, Japão, Suíça e Reino Unido estão recebendo seus primeiros aparelhos.

Em mãos | iPad, da Apple

O iPad é vendido nos Estados Unidos pela bagatela inicial de US$ 500, na versão de 16 GB sem conectividade com a rede celular 3G. O mais caro, já com 3G e 64 GB de armazenamento, custa um pouquinho mais: US$ 830. Alguns analistas já disseram que o gadget não vai chegar ao Brasil por menos de dois mil reais. Infelizmente...

Mais sobre: , ,