Início » Celular » Samsung Galaxy A7 (2018) deve ter câmera tripla e leitor de digitais na lateral

Samsung Galaxy A7 (2018) deve ter câmera tripla e leitor de digitais na lateral

Galaxy A7 (2018) deve ser primeiro celular da Samsung com leitor de digitais na lateral; Galaxy A9 Star Pro pode ter quatro câmeras

Felipe Ventura Por

A Samsung convidou a imprensa para um evento que promete “4x diversão” na linha Galaxy. Acredita-se que a empresa vai lançar o Galaxy A7 (2018) com câmera tripla e leitor de digitais na lateral, além do Galaxy A9 Star Pro com quatro câmeras.

Uma foto do que parece ser o Galaxy A7 (2018) começou a circular nesta terça-feira (18); e o site Galaxy Club obteve renderizações do aparelho. Em todos os casos, as imagens mostram uma câmera tripla na traseira.

Como dissemos por aqui, a câmera tripla está lentamente virando uma tendência. Você encontra esse recurso no Huawei P20 Pro, que segue em primeiro lugar no ranking da DxoMark; e no Oppo R17 Pro. Rumores dizem que o Galaxy S10 Plus e LG V40 também virão com três sensores na traseira.

Vale notar que a Samsung está mudando sua estratégia para smartphones intermediários: eles vão receber “tecnologia e diferenciação” antes dos topos de linha, segundo DJ Koh, presidente da divisão de dispositivos móveis.

O Galaxy A7 (2018) também deve ser o primeiro aparelho da Samsung com leitor de digitais na lateral. Ele inclui uma tela com bordas finas e proporção 18,5:9 sem notch.

Na parte superior, ficam o alto-falante, luz LED de notificação, sensor de proximidade e a câmera frontal. Ele conta com porta USB Type-C e entrada de 3,5 mm para fone de ouvido. Rumores dizem que teremos um processador octa-core Exynos 7885 e 4 GB de RAM.

Por sua vez, o Galaxy A9 Star Pro — que pode se chamar Galaxy A9 Pro (2018) — deve vir com quatro câmeras na traseira. Ainda não temos imagens oficiais do aparelho, somente conceitos, mas a Samsung deve estar se referindo a ele ao dizer “4x diversão” no convite.

O Samsung Galaxy A7 (2018) deve ser anunciado oficialmente em 11 de outubro, assim como o Galaxy A9 Pro (2018).

Com informações: PhoneArena.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

phsodre

Acredito que a ideia é justamente lançar um novo recurso no intermediário, para que ele alcance a mesma qualidade ou próxima do top atual. Isso deve servir como um teste, para qnd o mesmo recurso for lançado no próximo top, ele vir com os melhores recursos, tanto em hardware como software, uma vez que já foi testado em um smart anterior, num seguimento que vende bem mais que o top. Se parar pra pensar um pouco, a ideia não é ruim e ainda ajuda a alavancar as vendas dos intermediários premium.

Carlos Felipe Araújo

pois é, vai que tem 3 câmeras, mas só filme em FULL HD?

Carlos Felipe Araújo

isso não vende, e até vende, há smartphones com telas de baixa resolução e hardware menos poderoso e que logo consome menos recursos há venda como MOTO E e ZENFONE MAX

Francisco

Parabéns para a Samsung por se manter longe do "notch". Espero que continue assim e não siga essa tendência sem sentido e horrenda. É mt triste ver os fabricantes sem criatividade e copiando qualquer coisa que a Apple faz hoje em dia. Se tio Jobs estivesse vivo nunca permitiria uma bizarridade dessas no iPhone.

Cristina Nascimento

Acho q ele se refere a aparelhos com leitor biométrico na parte de trás.

Cristina Nascimento

Mininu, larga di ser maldoso..

Leandro Gonçalves

Câmera tripla num celular intermediário premium? Isso vai se traduzir em que? Fotos melhor do que a da linha S,por exemplo? Porque não vai fazer sentido lançar o primeiro celular da marca com câmera tripla e o resultado ser apenas ok. E se as fotos tiverem os mesmos resultados que os da linha S? Qual o argumento para comprar um topo de linha com camera igual ou inferior a um intermediário? Esta ficando cada vez mais confuso fazer a relação público alvo- smartphone Samsung...

Gertrudes, a Lhama

Não precisa necessariamente pegar o aparelho. A diferença entre encostar na tela ou só encostar o polegar na lateral é bem pequena.

JOSÉ AUGUSTO

gente mas porque uma janela tão curta para o A8 2019?
é a variante da variante. Senhor, quanto lenga-lenga!

JOSÉ AUGUSTO

em termo de design é sensacional porém, tem o problema de quem trabalha com o celular ao lado, toda hora que chegar notificação tu tem que ficar pegando no aparelho, o que pode incomodar alguns chefes. o mais sensato ainda é na frente, tanto que já estão incorporando dentro das telas.

Fabrício Camargo

Eu que tiro fotos no microscópio que vou me foder nessa onde de celulares com mil câmeras.

Deibson Oliveira

Não curte na traseira após ter experimentado? 🤔

Gertrudes, a Lhama

Tenho um Xperia com leitor na lateral. Se for no mesmo lugar do botão power como o meu, é sensacional. Tu consegue apertar ele de qualquer maneira: Segurando com a mão direita (polegar), com a mão esquerda (indicador), ou mesmo em cima da mesa. Geralmente só de apertar pra ligar a tela ele já vai ler a digital na mesma hora e tu vai estar na tela inicial.

Já usei celular com leitor frontal, lateral e na traseira. Na lateral achei o melhor lugar, embora também goste do frontal. Na traseira não curto

Victor Sanglard

Eu também achava... Mas me acostumei. Já não vejo diferença NENHUMA com o leitor na frente do aparelho. Na lateral (que é o caso aqui) é que nunca experimentei.

Muttley

isso vai virar uma palhaçada

Exibir mais comentários