Espero que você não esteja cansado de lançamentos da linha Galaxy A, porque a Samsung tem mais outro celular na manga: o Galaxy A70 possui câmera tripla com sensor de 32 megapixels, câmera frontal de 32 MP, leitor de digitais sob a tela e bateria grande de 4.500 mAh. Ele se junta ao Galaxy A10, A20, A30, A40, A50 e A90.
- Samsung divulga celulares e tablets que receberão Android 9 Pie no Brasil
- [Review] Samsung Chromebook Plus V2: um Chrome OS com requinte
Sim, a família Galaxy A está crescendo em um ritmo acelerado. E como o nome sugere, o Galaxy A70 oferece algumas das melhores especificações dessa linha. Pelo menos no papel, ele oferece uma combinação bem interessante de câmera, desempenho e bateria.
A tela Super AMOLED de 6,7 polegadas é enorme e tem proporção 20:9. A ideia é que, com isso, o aparelho fique mais confortável na mão. Ele é apenas 2,6 mm mais largo que o Galaxy S10+. A resolução é Full-HD+ e há um notch Infinity-U para acomodar a câmera frontal.
Galaxy A70 tem câmera tripla com sensor de 32 MP
Falando em câmeras, o Galaxy A70 possui uma câmera tripla na traseira: o sensor principal é de 32 megapixels; o sensor de profundidade cria fotos com fundo borrado e efeito bokeh; e o sensor de 8 MP tem lente ultrawide para capturar “o mesmo ângulo de visão que o olho humano”.
Por sua vez, a câmera frontal usa um sensor de 32 megapixels que promete selfies bastante nítidas. O leitor de digitais fica embutido no display.
A bateria de 4.500 mAh deve durar um dia inteiro tranquilamente, e é compatível com recarga rápida de 25 W. Ela acompanha o processador Snapdragon 675, 6 GB a 8 GB de RAM, e 128 GB de armazenamento expansível por microSD.
O Galaxy A70 roda Android 9 Pie com One UI. Ele possui traseira 3D Glasstic (plástico que imita vidro) nas cores preto, azul, coral ou branco. A Samsung avisa que trará mais detalhes no evento que será realizado no dia 10 de abril em Bangkok, Milão e São Paulo.
Eu fiquei bem interessado nesse celular, mas talvez a tela seja muito grande para mim. No entanto, talvez o Galaxy A70 não chegue tão cedo ao Brasil: ele ainda não é mencionado no sistema de homologação da Anatel.
Samsung Galaxy A70 – ficha técnica:
- Tela: 6,7 polegadas, Full-HD+ (1080 × 2400), Super AMOLED, notch Infinity-U, proporção 20:9
- Processador: Snapdragon 675 octa-core (2x 2,0 GHz + 6x 1,7 GHz)
- RAM: 6 GB ou 8 GB
- Armazenamento: 128 GB, expansível por microSD de até 512 GB
- Bateria: 4.500 mAh com carregamento super rápido de 25 W
- Câmera traseira tripla:
- Sensor principal de 32 megapixels f/1,7
- Sensor de 8 megapixels com lente ultrawide f/2,2 (123°)
- sensor de profundidade de 5 megapixels f/2,2
- Câmera frontal: 32 megapixels f/2,0
- Sistema operacional: Android 9.0 Pie com One UI 1.1
- Mais: leitor de digitais na tela, bandeja tripla (dois chips e cartão de memória)
- Dimensões: 164,3 x 76,7 x 7,9 mm
- Design: 3D Glasstic; traseira nas cores preto, azul, coral ou branco
Com informações: Samsung.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
Tô bem de boa com o meu S7 edge só trocaria ele se fosse por um S10.
Qual a dificuldade em fazer um top, um intermediario e um de entrada? Qual a necedssidade de trocentos modelos?? Fundir a cuca da gente, só pode..
Ele tá de gozação, só pode..😁
Ansioso pelos modelos A80 e A100!
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Além dos "vazamentos" que mataram os - que eram tão esperados - eventos.
É a sua mudança de estratégia, visando melhor penetração na Índia e China.
Bom era uns 5 anos atrás, quando ainda era interessante ver no que as fabricantes podiam nos surpreender.
Atualmente, é quase "pra cumprir tabela".
O A30 e o A50 estão homologados pra cá, também.
Compartilho a mesma opinião de vocês, antigamente qualquer notícia de celular de entrada ou top de linha me empolgava, hoje em dia parece tudo mais do mesmo.
Ainda não anunciaram oficialmente os A40, A60, A80 e A90.
Para o Brasil, devem chegar:
- A20: 1699
- A40: 1999
- A60: 2499
- A80: 3299
Exatamente! Quando começou essa onda de smartphones eu achava legal, mas aí tem surgido tanto, mas tantos aparelhos e um mais igual que o outro, q dá, literalmente, preguiça! Hoje acompanho um ou outro, estes A da Samsung tá passando tudo batido.
Pra quem joga seria um aparelho fantástico, porém além de caro o fato de ser Exynos não ajuda. Queria muito que fosse snapdragon, mas né, Samsung está dando uma de Apple.
Eu era super entusiasta dos lançamentos quando era mais jovens, agora nem acompanho mais todos os lançamentos. As empresas e minha velhice (25) não colaboram.
Lança uma porrada, e aí depois leva anos para atualizar a versão do android ou nem atualiza.
A10, A20, A30, A40, A50, A60, A70, A90… Então logo logo vai sair o A80.
Dá preguiça querer acompanhar o mercado 😴
Começou cedo a diluir as "novidades" da linha S10 nos demais aparelhos! O A70 parece ser interessante e bem promissor.
Realmente a samsung está novamente exagerando em.seus lançamentos , e olha que falta a linha M ainda , para quem.gosta de.phablets o A70 é uma.noa pedida.