Início » Celular » Motorola Razr com tela dobrável pode incluir carregador wireless na caixa

Motorola Razr com tela dobrável pode incluir carregador wireless na caixa

Motorola Razr dobrável virá com duas telas e será diferente do Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X

Felipe Ventura Por

A Motorola confirmou que está preparando um celular dobrável diferente do Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X, e um conjunto de imagens vazadas mostra como deve ser o design do smartphone e de sua caixa. Rumores dizem que ele se chamará Motorola Razr e virá com duas telas, uma interna e outra externa.

As imagens foram divulgadas na rede social Weibo e republicadas no Slashleaks. Elas mostram um cabo de carregamento USB-A para USB-C, um adaptador de energia, fones de ouvido e um dongle de USB-C para 3,5 mm — o Motorola Razr deve vir sem entrada tradicional para fones.

Há também o que parece ser uma base para carregamento sem fio, e a caixa em forma de prisma que traria todos esses acessórios. Tudo isso deve custar US$ 1.500, segundo o Wall Street Journal.

O nome “Motorola Razr” está basicamente confirmado: ele aparece na certificação Bluetooth de um celular com nome de modelo XT2000-1, previsto para ser lançado na operadora americana Verizon.

Quanto às especificações, o XDA Developers diz que o celular dobrável virá com processador Snapdragon 710, combinações 4 GB/64 GB e 6 GB/128 GB de RAM e armazenamento, e bateria de 2.730 mAh.

Ele teria duas telas, uma interna de 6,2 polegadas com resolução 876×2142, e uma externa de 600×800 com tamanho desconhecido. Isso bate com o design que a Motorola registrou na WIPO (Organização Mundial da Propriedade Intelectual) no ano passado.

Se o Motorola Razr tiver esse design, ele trará outro conceito para o smartphone dobrável: um celular que se dobra para ficar mais compacto, em vez de um aparelho que vira tablet. Ainda não há previsão de lançamento.

Com informações: GSM Arena.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Maicon Bruisma

De fato dá. Porém quando aberto não ficaria nada simétrico ou legal

Carlin

HAHAHAHAHAHA é melhor voltar logo para prancheta! Não precisamos de telefone "flip" não faz\ sentido nos dias de hoje!

phsodre

Acho interessante pq remete ao design do Rarz original (que é a ideia). E ainda deixa uma simetria legal no design em si. Dá até pra colocar um imã no "cucuruto" pra deixar ele fechadinho e seguro!

Baio-kun

Lendo teu comentário lembrei do vídeo do Steve Balmer falando do preço elevado do primeiro iPhone. Sabemos o que aconteceu.

Keaton

essa tela tá esticada demais.... 876 é muito pouco pro meu gosto...

Dan Santos

QUERO NA MINHA MESA JÁ

Paçaro

To achando que essa primeira geração vai ser tipo item de colecionador, aí conforme a passar o hype da tela dobrável, vai caindo o valor. Isso, claro, se esse treco sobreviver mais umas duas gerações.

Louis

Faz tempo que não via um smartphone tão feio...

SKY

Acho que a graça está em manter o "cucuruto"... kkk

João

Reli a matéria e percebi agora que estava viajando

Marcelo Yon

Então acertaram, só faltou a tela externa do relógio e notificações.

Marcos Soares Santos

mas justamente isso, quer imitar os razer antigos

Marcos Soares Santos

as specs não chamam atenção mas são compreensiveis por conta do preço. vou querer ver a evolução como conceito

Maicon Bruisma

Seria bonito se não tivesse aquele cucuruto na parte de baixo. Melhor deixar todo liso e do lado de fora ter uma telinha para mostrar horas e notificações, igual os Razr de antigamente. Mas a ideia é boa

João

Flip phone que é bom nada.

Exibir mais comentários