Início » Aplicativos e Software » Como assistir online e ao vivo à Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019

Como assistir online e ao vivo à Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019

Confira a programação da Women's World Cup 2019 e saiba por qual serviço de streaming acompanhar a Copa do Mundo Feminina

Por
13/06/2019 às 13h05

Com início na última sexta-feira (7), a Copa do Mundo Feminina 2019 é sediada na França e os jogos serão transmitidos para todo mundo acompanhar ao vivo e online, por streaming. Assista em casa ou com seus amigos em meio a uma confraternização.

O jogo de hoje ocorre às 13h (horário de Brasília) deste 13 de junho (quinta-feira). Jogam as equipes do Brasil e da Austrália, pela Rodada 2. Saiba como assistir online.

A Copa do Mundo Feminina 2019

Com início no dia 7 junho, a competição vai até dia 7 de julho e integra 24 seleções. O Brasil está no Grupo C, junto com Itália, Jamaica e Austrália. A fase de grupos vai até o dia 20 de junho. O Brasil joga a partir do dia 9 de junho (domingo) contra a Jamaica.

Confira as datas dos jogos da seleção brasileira de futebol feminino:

  • 9 de junho, às 10h30, contra a Jamaica;
  • 13 de junho, às 13h, contra a Austrália;
  • 18 de junho, às 16h, contra a Itália.

Após a primeira fase, é preciso saber os resultados para decidir quais times jogarão nos próximos jogos das oitavas, quartas, semifinal, terceiro lugar e a grande final da Copa.

Onde acompanhar ao vivo os jogos da Copa

1. SporTV Play

Todos os jogos, de qualquer seleção (incluindo a abertura), serão transmitidos pelo canal SporTV. Para quem contrata algum serviço de TV por assinatura, com o canal dentro do pacote, basta baixar o aplicativo do SporTV Play para Android ou iOS e acompanhar a transmissão online, inserindo as credenciais da operadora.

assistir jogo vivo pelo sportv play

Infelizmente a Globosat, mantenedora do SporTV e do aplicativo SporTV Play, não oferece uma assinatura individual do canal (sem vínculo com operadora), como no Premiere. Mas, pode ocorrer de algumas operadoras liberarem o sinal para os assinantes, como no ano passado com Vivo na Copa do Mundo de Futebol Masculino.

2. TV Globo, GloboPlay e Globo Esporte

Para quem não tem SporTV para acompanhar pelo app, a TV Globo transmitirá os jogos do Brasil, mas apenas eles, pelo canal aberto. É a primeira vez que a emissora faz isso. Na última edição, em 2015, os jogos só foram transmitidos pela SporTV e TV Brasil.

GloboPlay ao vivo e online

De acordo com a TV Globo, a programação ao vivo no Globoplay pode ser acessada gratuitamente nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Minas Gerais; além da cidade de Brasília e o estado do Amazonas (mais cidades em breve).

O acesso pode ser feito por computador, smartphone, tablet, Apple TV ou Android TV.  Se você está em uma cidade em que a programação ao vivo está disponível, basta clicar em “Agora na Globo”, fazer o login com seu e-mail e senha e curtir os jogos online.

Ah, se estiver assistindo de um smartphone ou tablet, não esqueça de habilitar o uso do GPS, ok?! De qualquer forma, não há motivos para não celebrar e torcer online para o Brasil conquistar o primeiro título da Copa do Mundo Feminina se você não estiver perto de uma TV tradicional com sinal aberto. Use seu celular e acompanhe os jogos.

Globo Esporte

O site do GE, o Globo Esporte, também transmite o tempo real dos jogos e algumas imagens em vídeo para quem tiver um cadastro gratuito na plataforma.

3. TV Band

A Band também vai transmitir na TV aberta o jogo de abertura França x Coreia do Sul (sexta-feira/7) e o primeiro jogo do Brasil contra a Jamaica (domingo/9). O site da emissora de TV tem um player, porém não deve transmitir os jogos pela Web.