Início » Celular » Samsung Galaxy Note 10 Lite deve ter entrada para fone e processador do Galaxy S9

Samsung Galaxy Note 10 Lite deve ter entrada para fone e processador do Galaxy S9

Samsung Galaxy Note 10 Lite deve ter caneta S Pen, câmera tripla na traseira e bateria de 4.500 mAh; celular já passa pela Anatel

Felipe Ventura Por

Rumores dizem que a Samsung terá um novo membro para a família Note: o Galaxy Note 10 Lite deve vir com tela grande, caneta S Pen, câmera tripla na traseira e bateria grande de 4.500 mAh. No entanto, para cortar custos, o celular pode ter o mesmo processador do Galaxy S9. O smartphone já está em homologação pela Anatel para lançamento no Brasil.

Samsung Galaxy Note 10 Lite

Roland Quandt, do WinFuture, diz que o Galaxy Note 10 Lite possui tela Super AMOLED de 6,7 polegadas, resolução Full-HD+ (2400 x 1080) e suporte a HDR. O leitor ultrassônico de impressões digitais ficaria integrado sob a superfície. E, na parte superior, teríamos um furo para a câmera frontal de 32 megapixel.

Acredita-se que o Galaxy Note 10 Lite virá com três sensores de 12 megapixels na traseira. Além da câmera principal, teríamos uma teleobjetiva para zoom óptico 2x e uma ultrawide. O aparelho seria capaz de gravar vídeos 4K a 60 quadros por segundo, além de contar com modo slow motion.

Galaxy Note 10 Lite deve ter processador do Galaxy S9

Quanto ao processador, parece que teremos o Exynos 9810, mesmo do Galaxy S9 lançado em 2018. "Essa é provavelmente uma das razões pelas quais o Note 10 Lite é um pouco mais barato que o S10 Lite, equipado com o Snapdragon 855", diz Quandt.

O processador viria acompanhado por 6 GB de RAM e armazenamento de 128 GB expansível por um cartão microSD de até 512 GB. A bateria de 4.500 mAh pode ser carregada rapidamente com até 25 watts de potência. Não haveria suporte a carregamento sem fio, no entanto.

A S Pen do Galaxy Note 10 Lite teria 4.096 níveis de pressão, latência inferior a 70 ms e ponta de 0,7 mm. Ela traria suporte a notas rápidas, mensagens animadas, seleção inteligente e tradução. A caneta poderá ser localizada através de Bluetooth.

Samsung Galaxy Note 10 Lite

Falando em conectividade, o novo aparelho deve ter entrada de 3,5 mm para fone de ouvido. A Samsung diz que retirou esse conector do Galaxy Note 10 e 10+ para aumentar o tamanho da bateria e para melhorar o motor de feedback tátil.

Com Android 10 e One UI 2.0, o Galaxy Note 10 Lite deve ser lançado na Europa a partir de janeiro de 2020 por 609 euros, contra 680 euros do Galaxy S10 Lite.

Provavelmente veremos esses dois celulares no Brasil. Como nota o Pinguins Móveis, o sistema de homologação da Anatel já menciona o código SM-N770F que corresponde ao Note 10 Lite, além da S Pen que o acompanhará. Isso significa que o aparelho está passando pela certificação da agência, mas não foi aprovado.

Samsung Galaxy Note 10 Lite na Anatel

Com informações: WinFuture.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Vegeta humilde
Então, aí q taVale a pena se gabar q atualizou o celular mas ele ta uma merda, seja por software, idade ou bateria?Eu acho que 3 anos é um tempo excelente pra fazer uma troca
Vegeta humilde
Acho q foi aqui no TB mesmo que li suspeitas do preço ser similar ao S10e oficialmente, se for, acho q vai estar bem precificado, mas claro que o desconto do varejo 2 meses depois vai ser excelente
vampent mineruo
Olha mano, fica uma merda, mas dura mesmo, conheço gente que tá com o iPhone 4s até hoje...
Vegeta humilde
Mas os usuários de iphone juram por deus que usam seus celulares por 5 anos de boa...
Vegeta humilde
Eu sou um deles, sinceramente, pouquíssimas coisas vc sente diferença de um SO pra outro, no caso do note 9 eu senti por causa da One UI implementada no começo do anoJá no S7 edge que tive, do Android 7 pro 8 nada notável
vampent mineruo
Bateria fica ruim, então na prática se troca de telefone de 3 ou de 2 anos
leoleonardo85
Pouca gente realmente liga pra esse lance de por quanto tempo o smartphone será atualizado.
Cameron Poe
rapaz, canabalização legal nessa parte, especialmente quando chegar nas atualizações de um modelo ser atualizado, e o outro com mesmo chip não. pra mim é tiro no pé (ou deixavam só o s10 lite)
Frederico Martins
Se correm dá pra lançar o 45º modelo ainda em 2019. Kkkk
Baidu feat MC Brinquedo
Lembrei que a Xiaomi /ativar escudo anti xiaominion levou uns 2 anos pra terminar a desova daquele chip 625. Tudo quanto era celular dela tinha esse processador.
Daniel R. Pinheiro
1 ano de atualizações e mais uns 3 de uso tranquilo.
Comentário Mil Grau℗
tela de 6.7 polegadas, um trambolho que só! Não vejo motivos pra lançá-lo sendo que temos o Note 10 "normal" com CPU atual.
Keaton
Vish.... vou ficar com meu AC-51U de 59 reais por um bom tempo. hahaha
Helmut
Entendo. Quando você falou do preço adequado, era o do lançamento ou do valor mínimo de compra dentro do ciclo de atualizações?
P.R.F.P.
Off: Alguém que use celular da Samsung com Android 10 percebeu que o efeito de movimento do papel de parede não existe mais? Eu vim me dar conta disso esses dias. Parece bobagem, mas eu gostava daquilo.
Vegeta humilde
Meus celulares não costumam durar mais q isso mesmo, a bateria fica limitante bem antesTendo atualização de segurança é o q me importa
Vegeta humilde
Acho q até 2k q está o S9+ atualmente está mais q bem pago, se for 1200 ta lindo, até troco meu Note 9 nele
Helmut
Teve S9 por 1300~1400 na desse ano. Não duvido de mais nada.O problema é o descaso da Samsung ao atualizar por apenas 2 anos. Comprar um aparelho do ano passado só te dá 1 ano de atualizações ;/
RODRIGO
Custa entre 250-300 reais via importação, pois no Mercado livre custa entre 1200-1700 reais!!!!
Keaton
Quanto tá um roteador/ap Wi-Fi 6?
RODRIGO
Tem que vir com 5G e Wi-Fi 6, já que terá Bluetooth 5.1!!!
leoleonardo85
Não duvido, e nem reclamo. hahaha
leoleonardo85
Por esse preço eu compraria facil facil
Thiago Moraes
Bem interessante e ponto positivo para a entrada de fone. Provavelmente a samsung estava com estoque desse processador encalhado e vai colocar pra rolo kkkk malandramente.
Helmut
Será ofertado a 1200 dinheiros na blackfriday do ano que vem.
Vegeta humilde
Me parece até mais interessante q o Note 10 normal, desde q tenha um preço adequado