Início » Celular » Motorola Edge e Edge+ devem ser anunciados na próxima semana

Motorola Edge e Edge+ devem ser anunciados na próxima semana

Snapdragon 865 e tela curva são as principais apostas para Motorola Edge+. Lançamento pode acontecer em 22 de abril

Bruno Gall De Blasi Por

A Motorola marcou um evento virtual para 22 de abril. A expectativa é de que a fabricante apresente os smartphones Motorola Edge e Motorola Edge+. Entre as especificações mais aguardadas para a edição Plus está o processador Snapdragon 865, chip mais poderoso da Qualcomm até o momento.

Motorola Edge+ deve ser apresentado em 22 de abril

O evento foi revelado pelo Twitter oficial da marca na segunda-feira (13). De acordo com a Motorola, a apresentação está marcada para 22 de abril, às 13h no horário de Brasília, e será transmitida pela internet.

A Motorola não revelou quais celulares serão apresentados durante o evento. Mas tudo indica que a coletiva marque a estreia do Motorola Edge e do Motorola Edge+, possíveis smartphones intermediário e premium da marca, respectivamente.

O que esperar do Motorola Edge e Motorola Edge+?

O Motorola Edge e o Motorola Edge Plus devem ser anunciados em 22 de abril. A expectativa é de que ambos tragam telas curvas de 6,67 polegadas, taxa de atualização de 90 Hz e câmera frontal alocada em um furo no canto esquerdo da tela.

O Motorola Edge+ tende a ser o mais poderoso da dupla. De acordo com informações de bastidores, o celular terá câmera tripla, com sensor principal de 108 megapixels. Também são esperadas especificações avançadas no carro-chefe da Motorola, como o processador Snapdragon 865, até 12 GB de RAM e bateria de 5.000 mAh.

Já o Motorola Edge aproveitará a mesma fórmula do topo de linha. Suas especificações, no entanto, serão mais tímidas, com Snapdragon 765, chip intermediário da Qualcomm, e memória RAM de 6 GB. Ao todo, serão três câmeras traseiras, com sensor principal de 64 megapixels.

A entrada para fones de ouvido é outra característica aguardada em ambos os telefones.

Ainda não se sabe o preço dos smartphones, muito menos quando (e se) estarão à venda no Brasil.

Com informações: Engadget, SlashGear e Android Authority

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
9 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Mafiotecano (@Mafiotecano)

Eu li "Microsoft Edge e Edge+ devem ser anunciados na próxima semana".

Até tomei um susto