Início » Aplicativos e Software » Motorola atualiza Moto G7 para Android 10 no Brasil

Motorola atualiza Moto G7 para Android 10 no Brasil

Moto G7 está recebendo Android 10 no Brasil; saiba quais celulares da Motorola serão atualizados e quais ficarão no 9 Pie

Felipe VenturaPor

A Motorola anunciou em seu site oficial, sem alarde, que o Moto G7 está recebendo o Android 10 no Brasil: isso inclui os gestos de navegação do Google, sugestões inteligentes nas notificações, recursos de privacidade e mais. Nos últimos meses, a fabricante também atualizou o Moto G7 Plus, Motorola One, One Vision e One Action — mas ainda estão faltando vários outros celulares.

Moto G7

Moto G7

“A atualização para o Android 10 começou no dia 7 de maio de 2020”, diz a Motorola sobre o Moto G7. “Esperamos que todos os dispositivos recebam a atualização até o dia 7 de junho de 2020.”

Como sempre, a versão comercializada no varejo (retail) é a primeira a receber o Android 10; depois, serão contemplados os modelos vendidos na Claro, Vivo e TIM, pois o software também precisa passar por testes nas operadoras.

Em janeiro, a Motorola atualizou o One Vision, One Action e Moto G7 Plus para o Android 10. Em março, foi a vez do Motorola One original. O Moto G8, G8 Power e One Hyper já saem de caixa com a versão mais recente do sistema do Google.

Quais celulares da Motorola terão Android 10?

Estes celulares têm atualização garantida para Android 10, mas ainda seguem na versão 9 Pie:

Por sua vez, estes celulares não devem ser atualizados para o Android 10, permanecendo no 9 Pie:

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
20 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Naldis (@zepolenta)

Essa Motorola é muito lixo!
MOTO Z3 não receber atualização pro Android 10 é no mínimo ridículo!