Início » Celular » Samsung Galaxy Note 20+ deve ser ainda maior que Note 10+

Samsung Galaxy Note 20+ deve ser ainda maior que Note 10+

Samsung Galaxy Note 20+ deve trazer tela de 6,9 polegadas, maior que Galaxy Note 10 Plus, e mudanças no visual

Bruno Gall De Blasi Por

A Samsung deve aumentar o tamanho do Galaxy Note 20+ em 2020. De acordo com informações de bastidores reveladas neste domingo (24), o próximo smartphone premium da marca sul-coreana pode ser ainda maior que o Galaxy Note 10+. Detalhes, como data e preço de lançamento da nova geração da linha Galaxy Note, ainda são um mistério.

Samsung Galaxy Note 20 Plus (Foto: OnLeaks/Pigtou)

As imagens do telefone foram divulgadas pelo OnLeaks no site Pigtou. A expectativa é de que o smartphone traga tela de 6,9 polegadas, maior do que a geração anterior, com 6,8 polegadas. Já a câmera frontal posicionada no centro do display permanece.

O Galaxy Note 20+ também tende a ser mais alto, com 165 mm de altura contra 162,3 mm do antecessor. Ainda assim, o celular deve ser mais fino que o Galaxy Note 10+, com espessura de 7,6 mm. A largura será igual, segundo o site: 7,2 mm.

Em relação ao conjunto fotográfico, espera-se que a Samsung alinhe os sensores na vertical. As câmeras e o flash, porém, devem ser alocados em uma base retangular, cuja espessura é de 10,7 mm.

Demais mudanças ficam pelo compartimento para guardar a S Pen, que pode ser movido para o lado esquerdo da parte inferior do telefone. Já a entrada para fones de ouvido (3,5 mm) não deve marcar presença no lançamento, assim como no Galaxy Note 10+.

Por dentro, é aguardada uma bateria com capacidade de 4.500 mAh. A expectativa é de que a ficha técnica do Galaxy Note 20 Plus seja avançada, com o processador Snapdragon 865 ou o possível Exynos 992 e memória RAM de 16 GB.

Com informações: Android Police e XDA-Developers

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
6 usuários participando