Início » Gadgets » Samsung Galaxy Watch 3 aparece em novas imagens na web

Samsung Galaxy Watch 3 aparece em novas imagens na web

Fotos vazadas de Samsung Galaxy Watch 3 apresentam duas opções de cores do smartwatch; relógio já foi homologado pela Anatel

Bruno Gall De Blasi Por

Novas imagens do Samsung Galaxy Watch 3 surgiram na web. Reveladas por Evan Blass nesta quinta-feira (25), as fotos apresentam duas opções de cores do próximo smartwatch da Samsung, que deve contar com borda deslizante. A expectativa é de que o wearable seja apresentado no segundo semestre de 2020.

Samsung Galaxy Watch 3 (Foto: Reprodução/Evan Blass (@evleaks)

O vazamento dá mais uma dimensão sobre o possível wearable da Samsung. Ao todo, foram revelados dois modelos por Evan Blass em publicações do Twitter: o relógio de 45 mm, na cor preta, e o de 41 mm, na opção bronze, com detalhes similares às imagens apresentadas anteriormente.

As fotos também podem dar pistas sobre o lançamento do gadget. Conforme observado pelo Gizmochina neste sábado (27), a imagem do relógio apresenta o indicador “Wed 22” na interface do sistema operacional. A data pode ser correspondente a 22 de julho, que cai em uma quarta-feira.

A Samsung ainda não confirmou a data e o preço de lançamento do dispositivo da marca sul-coreana.

Samsung Galaxy Watch 3 (Foto: Reprodução/Evan Blass (@evleaks)

Samsung Galaxy Watch 3: o que esperar?

O Galaxy Watch 3 pode ser o próximo smartwatch da Samsung. Já homologado pela Anatel, o wearable deve marcar o retorno do aro giratório da primeira geração do Galaxy Watch. O recurso auxilia na navegação em menus de apps e do sistema operacional, assim como a coroa do Apple Watch.

A expectativa é de que o relógio seja lançado em dois modelos, com telas de 1,2 polegadas (41 mm) e 1,4 polegadas (45 mm). O dispositivo ainda deve contar com as certificações IP68 e MIL-STD-810G a fim de comprovar a durabilidade do smartwatch contra água e poeira, por exemplo.

A ficha técnica pode trazer memória RAM de 1 GB, armazenamento de 8 GB e baterias de até 340 mAh, a depender do modelo. O dispositivo ainda deve contar com recursos para monitorar o condicionamento físico do usuário, além de exercícios e fazer eletrocardiogramas (ECG).

Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Galaxy Watch 3 no Brasil.

Com informações: Gizmochina e Evan Blass (Twitter)

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@Banana_Phone

Lindo demais, quero.