Início » Gadgets » Samsung confirma Galaxy Buds Live com cancelamento de ruído

Samsung confirma Galaxy Buds Live com cancelamento de ruído

Samsung Galaxy Buds Live aparece em aplicativo para fones de ouvido sem fio com formato de “feijão” e cancelamento de ruído

Bruno Gall De Blasi Por

Detalhes do Samsung Galaxy Buds Live foram confirmados nesta sexta-feira (24). Os fones de ouvido sem fio em formato de “feijão” apareceram no aplicativo que controla os wearables da Samsung coreana após uma atualização no software. Espera-se que o novo gadget seja apresentado em agosto, durante o evento Galaxy Unpacked 2020.

Samsung confirma Galaxy Buds Live com cancelamento de ruído (Foto: Reprodução/App Store)

As informações sobre os fones de ouvido deram as caras no app Samsung Galaxy Buds. Tanto o nome quanto o visual do gadget foram confirmados pelo aplicativo para iPhone (iOS), com direito a capturas de tela com detalhes sobre o wearable amostra na página da App Store (apps.apple.com).

O aplicativo ainda apresenta outras características do wearable, como a presença de cancelamento de ruído, já apontado em vazamentos anteriores, e botões touch. Além disso, o app possui instruções de uso, ferramenta para encontrar os fones (Find My Earbuds) e equalizador nativo.

Samsung Galaxy Buds Live (Foto: evleaks)

Os fones de ouvidos devem ser apresentados em três opções de cores, segundo imagens reveladas com antecedência por Evan Blass no começo de julho: preto, branco e bronze, sendo a última com tonalidade similar ao recém-anunciado Samsung Galaxy Z Flip 5G. As especificações do dispositivo, porém, ainda são um mistério.

A expectativa é que a Samsung revele os novos fones de ouvido sem fio em 5 de agosto, durante o evento virtual Galaxy Unpacked 2020, ao lado dos possíveis Galaxy Z Fold 2, Galaxy Watch 3 e Galaxy Tab S7. Homologado pela Anatel, não há previsão de preço e data de lançamento do Samsung Galaxy Buds Live no Brasil.

Com informações: The Verge

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
2 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@LeandroCSC

Pelo alto preço que será cobrado ( é a expectativa) pra mim seria um tanto frustante não vir com cancelamento de ruído.