Tecnoblog
Início » Celular » Xiaomi e Huawei recrutam usuários para beta do Android 11

Xiaomi e Huawei recrutam usuários para beta do Android 11

Xiaomi, Huawei e Oppo recrutam usuários para testar versão beta do Android 11 nos smartphones chineses

Donos de celulares da Xiaomi, Huawei e Oppo já podem se preparar para instalar o beta do Android 11: as companhias chinesas começaram a recrutar usuários para testar a atualização do sistema em seus respectivos smartphones. Ainda não há previsão de lançamento da versão estável do sucessor do Android 10 nos telefones.

A começar pela Xiaomi, que anunciou e disponibilizou o primeiro beta do Android 11 em junho, o programa de testes está com inscrições abertas para proprietários do Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Poco F2 Pro (global). Ao aderir ao beta, os usuários terão acesso à versão experimental do MIUI 12 baseada na nova atualização do Android.

As inscrições podem ser submetidas até quarta-feira (9). Para participar do programa, é preciso ler as instruções com atenção e preencher um formulário disponível na Mi Community (c.mi.com)*.

A Huawei é outra marca chinesa que está se preparando para a nova versão do Android. Aberto em 1º de setembro, o programa para testar o EMUI 10.1 baseado no Android 11 irá receber inscrições até terça-feira (8) e está disponível para proprietários do Huawei P40, Mate 30 e MatePad Pro, com 2.000 vagas para cada modelo.

A Oppo também irá recrutar usuários para testar o sistema operacional do Google em seus celulares. A companhia anunciou que irá abrir inscrições para disponibilizar a versão experimental do ColorOS baseado no Android 11 aos proprietários do Find X2, Find X2 Pro, Reno 3 4G e Reno 3 4G Pro interessados nesta segunda-feira (7).

Com informações: Gizmochina e XDA-Developers

*O Tecnoblog não se responsabiliza por eventuais problemas que possam surgir caso o procedimento seja realizado.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação