Início » Aplicativos e Software » Funimation lança aplicativo para Android no Brasil

Funimation lança aplicativo para Android no Brasil

Aplicativo da Funimation para Android é lançado no Brasil, após chegada da plataforma no fim de 2020; outras plataformas em breve

Felipe VinhaPor

O serviço de streaming Funimation lançou o aplicativo para Android no Brasil. A plataforma é focada em animes e chegou ao país no final de novembro, mas só era acessível via navegador de computador ou TV.

Já é possível assistir Funimation no Android (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Já é possível assistir Funimation no Android (Imagem: Felipe Vinha/Tecnoblog)

Agora os usuários já podem baixar o app para Android no Google Play, de graça. O serviço, contudo, é pago, com plano mensal de R$ 24,90 ou anual de R$ 249,90.

O app para Android também permite transmitir a tela para Chromecast ou baixar episódios para assistir offline no celular. É só instalar e aproveitar.

Nada foi falado sobre outros aplicativos, com uma única previsão para “ainda este ano”. A Funimation, lá fora, possui apps para iOS, além de videogames como PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch.

Catálogo da Funimation

A Funimation já possui um extenso catálogo de animes, incluindo sucessos como My Hero Academia, Attack on Titan, Assassination Classroom e The Promised Neverland. Alguns títulos possuem dublagem em português, mas a maioria conta com legendas em nosso idioma.

O serviço também faz estreias quase que simultâneas com o Japão, com os animes mais atuais da temporada chegando apenas dias depois de suas exibições originais.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
3 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação