Início » Celular » Não gostou do Final Cut Pro X? Peça seu dinheiro de volta

Não gostou do Final Cut Pro X? Peça seu dinheiro de volta

Avatar Por

Faz uma semana que o Final Cut Pro X foi lançado pela companhia. Estamos falando de um dos aplicativos de edição de vídeo mais usados no mundo — se é que não é o mais usado. Taxado de “revolucionário” pelo material publicitário da empresa da maçã, o novo Final Cut Pro causou polêmica. E parece haver uma debandada de profissionais que desistiram de usar essa versão.

FCPX

O EOS HD ficou sabendo de diversos casos de clientes que pagaram os trezentos dólares pelo Final Cut Pro, não gostaram do resultado e pediram o dinheiro de volta. Afinal, o programa é “ruim” (de acordo com eles). Curiosamente, a Apple está concedendo o reembolso para esses consumidores.

Leia abaixo a mensagem enviada por um atendente da Mac App Store para um comprador do FCPX.

“Eu compreendo que você não esteja satisfeito com o aplicativo ‘Final Cut Pro’. Eu certamente entendo que você deseje o reembolso, e estarei mais que feliz de ajuda-lo com isso hoje. Em cinco a sete dias úteis, um crédito de 179,99 libras esterlinas deve ser remetido para o cartão de crédito que consta do recibo para essa compra.

Por favor, note que essa é uma exceção única porque os Termos e Condições do iTunes determinam que todas as compras são finais.”

Em outras palavras: pode reembolso? Pode, mas é só dessa vez. Embora seja “dessa vez” para aparentemente todos os consumidores.

Aqui no TB a gente já deu a dica de como pedir reembolso de aplicativos comprados na App Store do iOS. Esse pessoal só está usando esse artifício para um aplicativo ligeiramente mais caro, que custa quase 500 reais no preço convertido para cá.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bestknighter
Eu uso o Magix Movie Edit Pro. Por não poder uma máquina mais poderosa. Apesar de não ter tantas funções como o FCPX e o Premiere, o que ele faz, faz direito. Pelo menos comigo.
Caio Furtado
A Apple acerta até onde erra. :x
Thiago Sabaia
Eu uso o Vegas,ele é muito bom.
Thássius Veloso
Há quem diga que sim.
Tio Z
Fiquei na duvida, melhor mesmo que o Premiere?
Breno Caldeira
Todos os apps e funcionalidades da Apple são taxados de "Revolucionário", nada de especial nisso. :] Esse pessoal deve estar reclamando do novo Final Cut, pq deve estar um pouco diferente, e vc sabe como o povo é resistente à mudanças. Quantos não xingaram o Photoshop quando começou o CS?! Acredito que daqui um tempo o povo vai acostumar com ele :]
Guilherme macedo
Nada mais justo...