Claro e Vivo já cadastram interessados no iPhone 3GS

Cobalto
Por
• Atualizado há 1 semana
iPhone 3GS pela Claro e Vivo

Mantendo a tradição de sair na frente no anuncio dos aparelhos da Apple, já estão disponíveis nos sites das operadoras Claro e Vivo os hotsites do novo iPhone 3GS, a evolução do revolucionário aparelho da Apple.

Enquanto no hotsite da claro são apresentados um vídeo de apresentação com ênfase S de velocidade (Speed, em inglês) do aparelho e as principais funções do aparelho, como a navegação com GPS, a integração com o Microsoft Exchange além dos planos e serviços específicos da operadora para ele, como o tethering que ainda está em fase de negociação entre a operadora e Apple.

No hotsite da Vivo tudo o que se tem é um link para a página da Apple Brasil, o que leva  acreditar que seja somente uma página temporária até a criação de uma mais completa num futuro próximo, ou não.

Em ambas as páginas também é disponibilizado um formulário de contato para os interessados em adquirir em primeira mão o aparelho assim que for lançado oficialmente. Vale notar que o formulário não é um cadastro de reserva nem pré-venda, sendo somente um meio de comunicação em primeira mão entre clientes e as ultimas noticias das empresas sobre o aparelho.

O aparelho tem previsão de chega ao Brasil em agosto, confirmada pela própria Apple durante seu lançamento,  e estará disponível para venda nas operadoras assim que for homologado pela Anatel. Ainda não há previsão de preços.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter

Relacionados