Se tem uma coisa que a Apple respeita, é o ciclo de vida de seus produto. Tanto que já nos acostumamos a ver novos modelos de produtos aproximadamente a cada doze meses. E quem comprou o produto uma semana antes do novo anúncio provavelmente fica irritado porque seu novo brinquedinho ficou ultrapassado.

Então é bom ficar de olho. Qualquer compra de iPad é uma furada a partir de agora, se fontes ouvidas pelo Wall Street Journal estiverem certas. O jornal americano afirma que a futura edição do iPad já está em produção e deve ser anunciada nos próximos meses.

O WSJ cita fontes familiares com o assunto ao fazer tal afirmação.

Pelas informações levantadas até agora, o iPad 2 será mais fino que o tablet vendido atualmente. Não bastasse isso, deve ser ainda mais leve que os 680g do iPad de primeira geração (no modelo Wi-Fi).

Apresentado em janeiro de 2010, o iPad foi o primeiro tablet a ser realmente desejado pelos consumidores. Além de ser efetivamente bom, é fabricado pela Apple, o que faz o hype todo aumentar ainda mais. Ele não conta com câmeras, mas as fontes do WSJ afirmam que os usuários podem esperar pelo menos uma câmera frontal do iPad 2.

A má notícia é que a próxima geração do tablet não vai contar com visor Retina Display, segundo as fontes do WSJ.

Sugestão de post enviada pelo @LuccasIRL. Valeu, Lucas! Envie a sua para thassius@tecnoblog.net.

Relacionados

Escrito por

Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Thássius é editor do Tecnoblog, comentarista da CBN, palestrante e apresentador de eventos. Já colaborou com Jornal Nacional e GloboNews, entre outros veículos, e ganhou o Prêmio Especialistas em três ocasiões. Pode ser encontrado como @thassius nas redes sociais ou pelo site thassius.com.