Arquivo Celular

Especificações do Galaxy S III vazam em apresentação da Samsung

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Disponível no Brasil desde junho desse ano o Samsung Galaxy S II tem feito um relativo sucesso não só aqui no país como lá fora também. Embora só agora ele esteja entrando no mercado americano, esse modelo de smartphone já vendeu 10 milhões de unidades, segundo a Samsung (unidades essas vendidas pela Samsung para distribuidores, não para consumidores finais). Portanto é de se esperar que um Galaxy S III estaria nos planos da empresa. Só que ele pode ter aparecido um pouco cedo demais.

Uma apresentação da Samsung capturada por uma fonte do blog Phandroid revela que a sul-coreana está trabalhando para se superar mais uma vez em termos de especificações técnicas da linha Galaxy S. E com ênfase no “está trabalhando”: essas especificações, segundo a fonte, podem ser alteradas sem aviso prévio algum.

Ainda assim, o suposto Galaxy S III teria um processador dual-core Exynos 4212 com 1,8 GHz de clock, uma tela de Super AMOLED com 4,6 polegadas, 2 GB de memória RAM e uma câmera de 12 megapixels. Além disso o novo aparelho parece já incluir o novo Android 4.0, Ice Cream Sandwich, já que as teclas na parte inferior do aparelho são bem similares ao que já vimos nos vazamentos do Nexus Prime (ou Galaxy Nexus).

Há um pequeno erro de grafia no slide, onde lê-se “Copiying” deveria ser “Copying” e isso pode ser uma indicação de que o slide é fake. Portanto, acreditem na imagem por sua própria conta e risco.

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque