Motorola Razr com tela dobrável pode incluir carregador wireless na caixa

Motorola Razr dobrável virá com duas telas e será diferente do Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Motorola confirmou que está preparando um celular dobrável diferente do Samsung Galaxy Fold e Huawei Mate X, e um conjunto de imagens vazadas mostra como deve ser o design do smartphone e de sua caixa. Rumores dizem que ele se chamará Motorola Razr e virá com duas telas, uma interna e outra externa.

As imagens foram divulgadas na rede social Weibo e republicadas no Slashleaks. Elas mostram um cabo de carregamento USB-A para USB-C, um adaptador de energia, fones de ouvido e um dongle de USB-C para 3,5 mm — o Motorola Razr deve vir sem entrada tradicional para fones.

Há também o que parece ser uma base para carregamento sem fio, e a caixa em forma de prisma que traria todos esses acessórios. Tudo isso deve custar US$ 1.500, segundo o Wall Street Journal.

O nome “Motorola Razr” está basicamente confirmado: ele aparece na certificação Bluetooth de um celular com nome de modelo XT2000-1, previsto para ser lançado na operadora americana Verizon.

Quanto às especificações, o XDA Developers diz que o celular dobrável virá com processador Snapdragon 710, combinações 4 GB/64 GB e 6 GB/128 GB de RAM e armazenamento, e bateria de 2.730 mAh.

Ele teria duas telas, uma interna de 6,2 polegadas com resolução 876×2142, e uma externa de 600×800 com tamanho desconhecido. Isso bate com o design que a Motorola registrou na WIPO (Organização Mundial da Propriedade Intelectual) no ano passado.

Se o Motorola Razr tiver esse design, ele trará outro conceito para o smartphone dobrável: um celular que se dobra para ficar mais compacto, em vez de um aparelho que vira tablet. Ainda não há previsão de lançamento.

Com informações: GSM Arena.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados