Início / Notícias / Finanças /

Digio lança cashback no cartão de crédito e 130% do CDI na conta

Digio dará de volta parte do dinheiro gasto com marcas parceiras em marketplace disponível no seu aplicativo

Victor Hugo Silva

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

O Digio, banco digital do Bradesco e Banco do Brasil, anunciou nesta quarta-feira (25) um programa de cashback que dará de volta até 14% do dinheiro gasto em parceiros. A empresa também anunciou uma oferta por tempo limitado para aumentar o rendimento da conta digital para 130% do CDI e dar vantagens para regularização de clientes com faturas e empréstimos atrasados.

Cartão de crédito Digio (Imagem: Reprodução/Digio)

Cartão de crédito Digio (Imagem: Reprodução/Digio)

Os anúncios fazem parte da campanha do Digio para a Black Friday. No caso do cashback, no entanto, as ofertas seguirão válidas mesmo depois de sexta-feira (27). Os clientes com cartão de crédito poderão usar o digioCashback para receber até 20% de volta em compras feitas pelo aplicativo do Digio, que conta com um marketplace.

A oferta vale para marcas parceiras, como Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Fast Shop, Nike, Netshoes, Centauro, Renner, Marisa, Ri Happy, O Boticário, Eudora e Cobasi. Segundo o Digio, não há valor mínimo para resgatar o dinheiro recebido depois das compras. Além disso, a quantia pode ser usada como crédito na fatura do cartão ou ser transferida para qualquer conta bancária.

Digio oferece 130% do CDI na conta

Para o período da Black Friday, o banco anunciou um rendimento maior para depósitos na conta digital até sexta-feira (27). Em vez de 100% do CDI, como acontece na maior parte do ano, os clientes que adicionarem dinheiro à conta nesse período terão rendimento de 130% do CDI com resgate imediato durante 12 meses.

A empresa anunciou ainda uma vantagem para quem deseja regularizar suas dívidas no período da Black Friday. Os clientes do banco podem ter até 85% de desconto nas faturas em atraso do cartão de crédito e até 90% de desconto em empréstimos pessoais com parcelas atrasadas.