Xiaomi Redmi Note 10 é vendido antes da hora e surge em vídeo

Lançamento da linha Xiaomi Redmi Note 10 está previsto para março; celular pode trazer tela com taxa de atualização de 120 Hz

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Suposto Xiaomi Redmi Note 10 (Imagem: Reprodução/Geekytamizha/Twitter)
Suposto Xiaomi Redmi Note 10 (Imagem: Reprodução/Geekytamizha/Twitter)

A Xiaomi ainda não apresentou o Xiaomi Redmi Note 10 oficialmente. Mesmo assim, o celular não só foi encontrado à venda antes do lançamento, como deu as caras em um vídeo recentemente. O smartphone está previsto para ser anunciado no próximo mês.

O celular deu as caras em uma loja física na Índia, onde era vendido por 17 mil rúpias (cerca de R$ 1.280 em conversão direta). Além disso, o smartphone da Xiaomi apareceu em um vídeo publicado no Instagram do estabelecimento, onde é possível ver detalhes como a câmera quádrupla e o sensor de selfies em um furo na tela.

Ao apresentar as configurações de sistema, as imagens também mostram que o suposto suposto Redmi Note 10 possui o Android 11 (MIUI 12) instalado e 128 GB de armazenamento. O telefone revelado no vídeo ainda conta com uma porta USB-C e entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm).

Xiaomi Redmi Note 10 chega em março

Falta pouco para o lançamento do Redmi Note 10: a próxima linha de celulares da marca está prevista para chegar em março. É o que mostra um teaser publicado no Twitter pelo vice-presidente global e diretor executivo da Xiaomi na Índia, Manu Kumar.

A expectativa é de que o celular traga tela LCD com taxa de atualização de 120 Hz, conforme sugere uma enquete publicada e depois excluída pela Xiaomi no Twitter. O smartphone ainda deve contar com até 6 GB de RAM.

Algumas especificações do Redmi Note 10 Pro também vieram a público nos últimos tempos. Entre elas, está a bateria de 5.020 mAh, o processador Qualcomm Snapdragon 732G e a câmera principal de 64 megapixels.

Com informações: 91Mobiles, Gizmochina e Geekytamizha (Twitter)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados