Netflix vai oferecer versão mobile de Into the Breach para seus assinantes

Cultuado game de estratégia finalmente será lançado para dispositivos móveis, tanto para Android quanto para iOS

Ricardo Syozi
Por
Into the Breach Netflix
A obra só poderá ser instalada a partir do app da Netflix (Imagem: Divulgação / Subset Games)

O serviço de games da Netflix está adicionando novidades a cada mês, sempre trazendo títulos para os mais variados gostos. Com isso, o nome da vez é o indie Into the Breach. Sucesso de crítica e público, o jogo de estratégia com elementos de roguelike será lançado exclusivamente através da plataforma no dia 19 de julho. Ou seja, apenas os assinantes poderão curtir a jogatina.

Confirmado pela desenvolvedora Subset Games, Into the Breach vai entregar exatamente a mesma aventura das versões de PCs e consoles nos smartphones. Porém, com uma interface totalmente redesenhada para o uso de uma tela de toque. Além disso, nada de propagandas ou compras vão surgir dentro do jogo.

Vale destacar que a atualização Advanced Edition também fará parte do pacote. Ela vai adicionar unidades, pilotos, armas, novos desafios, missões e músicas inéditas. Esse update gratuito vai chegar para todas as versões da obra.

Este é mais um entre os cultuados games que estão dando as caras na plataforma. Os assinantes já receberam, por exemplo, Exploding Kittens e Hextech Mayhem: A League of Legends Story.

Contudo, como a companhia está em queda, demitindo mais funcionários e mencionando novamente anúncios, pode ser uma saída a curto ou médio prazo entregar outros tipos de conteúdo para os que ainda pagam frequentemente.

Into the Breach vale muito a jogatina

Para quem não conhece, o título traz uma jogabilidade de estratégia em turnos na qual é preciso posicionar as suas unidades e derrotar os inimigos que aparecerem. A narrativa traz robôs gigantes que vieram do futuro para combater uma raça de enormes criaturas que dominaram o subsolo do planeta.

Há muita profundidade no estilo de gameplay, algo que permite ao jogador testar diferentes estratégias para garantir a vitória em casa missão. Por outro lado, se o esquadrão perder a batalha, é necessário tentar mais uma vez em um novo mapa gerado aleatoriamente.

Sendo assim, Into the Breach nos prende com os upgrades oferecidos e o desenvolvimento constante. É possível melhorar os nossos robôs ou adquirir novos pilotos que adicionarão à sua tática. Os personagens são interessantes, trazendo um toque único à história.

Você vai dar uma chance ao jogo quando ele chegar ao Netflix?

Com informações: The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ricardo Syozi

Ricardo Syozi

Ex-autor

Ricardo Syozi é jornalista apaixonado por tecnologia e especializado em games atuais e retrôs. Já escreveu para veículos como Nintendo World, WarpZone, MSN Jogos, Editora Europa e VGDB. No Tecnoblog, autor entre 2021 e 2023. Possui ampla experiência na cobertura de eventos, entrevistas, análises e produção de conteúdos no geral.

Relacionados