Vivo libera acesso a apps de bem estar, educação e música

Vivo liberou 11 apps pagos para degustação durante a pandemia aos clientes de celular pré-pago, pós-pago e controle

Lucas Braga
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
vivo pacote de internet

A Vivo anunciou que clientes de planos pós-pago, pré-pago e controle podem ativar um período de degustação de 11 apps pagos durante a pandemia de coronavírus (Covid-19). O acervo inclui plataformas de educação, notícias e entretenimento.

Vários desses apps já estão disponíveis na assinatura de planos da operadora, mas nem todos os planos possuem os mesmos benefícios. Quem tem plano controle, por exemplo, possui o GoRead e o Vivo Meditação, mas não conta com a Forbes Brasil, que só está incluída nos planos familiares com 40 GB de franquia.

O comunicado de imprensa não menciona o Vivo Easy, mas consegui ativar a degustação do Vivo Meditação normalmente em uma linha com o plano. A oferta só é válida para clientes de telefonia móvel, ficando de fora quem tem serviços fixos da operadora.

Durante a pandemia, a operadora anunciou flexibilidade para inadimplentes e parcelamento de dívidas, envio de novo chip pelos Correios em caso de perda, roubo ou defeito, além de bônus de internet no celular e canais abertos na TV por assinatura.

Lista de apps em degustação

Vivo Meditação: aplicativo de meditação guiada, com duração entre 5 e 50 minutos. A degustação está disponível por 60 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 6100.

Tidal: serviço de streaming de música, concorrente do Spotify e Apple Music. A degustação está disponível por 60 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a sigla TDX para o número 1010.

PlayKids: app com conteúdo infantil, incluindo desenhos, livros, jogos e atividades. A degustação fica disponível por 30 dias, sendo necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para 99076.

Ubook: aplicativo com 300 mil títulos incluindo ebooks, audiobooks, podcasts, notícias e documentários. A degustação está disponível por 60 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 55678.

Inglês Mágico: app para ensinar inglês para crianças com personagens da Disney. A degustação dura 60 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 60606.

Vivo Guru: suporte tecnológico para diversos dispositivos, como instalação de equipamentos eletrônicos ou configuração de celular e computador. A degustação dura 60 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 4878.

Casa do Saber: oferece cursos livres, palestras e oficinas nas áreas de artes plásticas, ciências sociais, cinema, filosofia, história, música e psicologia. A degustação dura 60 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 8800.

Forbes Brasil Prime: acesso completo a revista e todo o acervo. A degustação dura 60 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 77777

Olá Podcasts: plataforma de criação, hospedagem, distribuição e agregação de podcasts. A degustação dura 60 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 3010.

Descomplica Enem: videoaulas preparatórias para Enem, vestibulares e reforço para o ensino médio. A degustação dura 30 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 3373.

GoRead: app com mais de 200 revistas, incluindo Veja, Super Interessante, Istoé, Carta Capital, Caras, Cláudia e Quatro Rodas. A degustação dura 30 dias. Para ativar, é necessário enviar um SMS com a palavra GRATIS para o número 6090.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Braga

Lucas Braga

Repórter especializado em telecom

Lucas Braga é analista de sistemas que flerta seriamente com o jornalismo de tecnologia. Com mais de 10 anos de experiência na cobertura de telecomunicações, lida com assuntos que envolvem as principais operadoras do Brasil e entidades regulatórias. Seu gosto por viagens o tornou especialista em acumular milhas aéreas.

Relacionados