Xbox Game Pass Ultimate tem três meses de Spotify para novos clientes

Benefício não contempla quem assina apenas a Live Gold ou o Game Pass, mesmo que juntos e cada um em seu pagamento separado

André Fogaça
• Atualizado há 1 ano e 1 mês

A Microsoft divulgou uma parceria com o Spotify que entrega três meses grátis de assinatura do serviço de streaming de músicas, para quem assina o Xbox Game Pass Ultimate. O benefício só é válido para novo usuários do Spotify.

xbox game pass ultimate com Spotify na tv

O Xbox Game Pass Ultimate é um pacote de assinatura que reúne o Game Pass, que conta com mais de 100 jogos e que podem ser baixados por quem paga mensalmente, sem custo extra. Os títulos são para Xbox One e PC, mas o pacote também inclui a Live Gold, que permite a jogatina destes games em rede no console da gigante do software.

A novidade é que este Game Pass vem junto de perks, que são benefícios de parceiros e neste mês entra o Spotify com três meses de assinatura do plano Premium na faixa. O ponto que precisa ser levado em conta é que, como em outras promoções, apenas novos assinantes podem usufruir dos 90 dias de acesso irrestrito aos álbuns, canções, podcasts e demais conteúdos presentes na plataforma de streaming.

Uma vez instalado, o aplicativo do Spotify para Xbox One pode tocar as músicas enquanto um jogo está em primeiro plano, com o progresso da reprodução podendo ser controlado a partir de um app para smartphone ou tablet, seja ele um iPhone, iPod Touch, iPad ou Android.

A promoção entra em vigor a partir desta quarta-feira (6) e os 90 dias de Spotify Premium podem ser resgatados até o dia 6 de setembro deste ano. Como o Game Pass Ultimate também contempla benefícios para jogadores no Windows 10, a promoção também vale para eles.

Leia | Como mudar o plano do Xbox Game Pass? Saiba gerenciar sua assinatura no serviço da Microsoft

Relacionados

Escrito por

André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.