Xiaomi anuncia inauguração de seu primeiro quiosque no Brasil com ofertas exclusivas

Abertura do novo ponto de vendas será no sábado, 17 de setembro; objetivo da empresa é abrir mais quiosques até o final do ano em outras regiões do Brasil

Yan Avelino
Por

A Xiaomi está expandindo cada vez mais sua presença no Brasil. Por isso, a empresa anunciou nesta semana que vai abrir seu primeiro quiosque no país. O primeiro ponto de vendas nesse novo modelo estará no Shopping Eldorado, zona oeste de São Paulo, e será inaugurado neste sábado (17).

De acordo com a empresa chinesa, clientes que visitarem o quiosque nesse primeiro final de semana poderão ganhar brindes e encontrar ofertas exclusivas de alguns dos produtos.

Dentre os que ficarão com um preço minimamente atrativo, a empresa destacou: o Redmi 10 5G, o Redmi Note 11 Pro, a Redmi Smart Band Pro e o Mi Watch Lite.

Engana-se, contudo, quem acha que apenas relógios e celulares entrarão em oferta. Essa pode ser uma boa oportunidade também para quem quer a caixa de som inteligente 12W XM ou a lâmpada Mi LED Smart Bulb Essential XM.

Outros produtos que também terão preços especiais serão: o Mi True Wireless Earbuds Basic 2 XM e a balança corporal inteligente Mi Scale 2. Os valores das ofertas não foram divulgados pela empresa.

Caso você queira conferir o primeiro quiosque da Xiaomi, o Shopping Eldorado fica na Av. Rebouças, 3979, no bairro Pinheiros, em São Paulo. O ponto de vendas está instalado no primeiro piso, próximo à praça de eventos e em frente à Fast Shop.

Por lá, a companhia afirma que os consumidores encontrarão todos os produtos vendidos em suas lojas: aspiradores robô, balança corporal inteligente, caixas de som portáteis, fones de ouvido, smartbands, smartphones, smartwatches e mais.

Empresa quer alcançar o maior número de brasileiros

A Xiaomi abriu sua primeira loja própria no Brasil em junho de 2019, também em São Paulo. De lá para cá, outras seis lojas foram inauguradas no Rio de Janeiro, em Curitiba e em Salvador.

Durante esses três anos, a empresa diz ter alcançado a marca de mais de 8 mil pontos de vendas no país, graças ao que eles chamam de “parcerias estratégicas” com grandes varejistas.

Inauguração da loja oficial da Xiaomi no BarraShopping (Imagem: Divulgação)
Inauguração da loja oficial da Xiaomi no BarraShopping (Imagem: Divulgação)

Para Luciano Barbosa, responsável pela operação da Xiaomi Brasil, a chegada do quiosque é fruto de pedidos dos fãs, “que queriam um ponto que pudessem ter acesso prático e rápido” aos produtos da marca.

Em nome da empresa, ele se disse “empolgado” com a expansão da companhia e “perseverante” para levar os produtos ao “maior número possível de brasileiros”.

Agora, o objetivo da Xiaomi é abrir mais quiosques até o final do ano, não somente em São Paulo, como também em outras cidades e estados de todas as regiões do Brasil.

Receba mais sobre Xiaomi na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Yan Avelino

Yan Avelino

Ex-autor

Yan Avelino é natural de Recife (PE) e estuda Jornalismo na UNINASSAU. Foi repórter do Portal Tracklist em 2020 e do MacMagazine, onde cobriu a WWDC em 2021. Também passou pela TV Guararapes, emissora afiliada à RecordTV em Pernambuco, atuando como produtor de reportagem da versão local do Cidade Alerta. No Tecnoblog, foi autor em 2022.

Relacionados