Xiaomi Redmi Note 9S é homologado pela Anatel a pedido da DL
Xiaomi Redmi Note 9S deve ser lançado oficialmente pela DL Eletrônicos no Brasil; celular tem câmera quádrupla de 48 megapixels
Xiaomi Redmi Note 9S deve ser lançado oficialmente pela DL Eletrônicos no Brasil; celular tem câmera quádrupla de 48 megapixels
Tem mais celular da Xiaomi chegando oficialmente ao Brasil: trata-se do Redmi Note 9S, com câmera quádrupla de 48 megapixels, processador Snapdragon 720G e bateria grande de 5.020 mAh. Ele foi homologado pela Anatel a pedido da DL Eletrônicos, que representa a fabricante chinesa no país.
A homologação foi descoberta por Everton Favretto, do Plantão Anatel. O Redmi Note 9S é a versão global do Redmi Note 9 Pro lançado na China: o celular possui suporte a todas as bandas 4G usadas no Brasil (B1, B3, B5 e B28), já incluindo a frequência de 700 MHz liberada com o fim da TV analógica.
É possível descrever o Redmi Note 9S como um intermediário premium: ele possui tela LCD IPS de 6,67 polegadas com resolução Full-HD+, processador Snapdragon 720G e até 6 GB de RAM.
Na traseira, temos uma câmera quádrupla com sensor principal Samsung GM2 de 48 megapixels. Ele é acompanhado por um sensor de 8 MP com lente grande-angular; sensor de 5 MP com lente macro; e sensor de profundidade.
O Redmi Note 9S será lançado no AliExpress em abril, com desconto especial nos dias 7 e 8: ele custará a partir de US$ 199 na flash sale. Ainda não sabemos quando a DL vai trazer o aparelho ao Brasil.