Como a IA do Bitrix24 potencializa o trabalho dos colaboradores da sua empresa

Conheça o CoPilot, inteligência artificial do Bitrix24 que escreve e-mails, transcreve chamadas, gera campanhas de marketing e mais

Conteúdo patrocinado
Por
Como a IA do Bitrix24 potencializa o trabalho dos colaboradores da sua empresa (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)
Como a IA do Bitrix24 potencializa o trabalho dos colaboradores da sua empresa (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

Inteligência artificial (IA) é um assunto em alta devido ao seu poder transformador. Isso vale até para o dia a dia das empresas. Prova disso é que o Bitrix24 oferece aos seus clientes o CoPilot, uma IA com cada vez mais adeptos. O motivo? Ela ajuda os colaboradores a executarem atividades com mais precisão e agilidade.

O CoPilot atua como um assistente capaz de lidar com tarefas diversas, sejam elas simples, como elaborar um e-mail cordial em resposta a um usuário, sejam elas avançadas, como contribuir para a criação de uma campanha de marketing. A melhor parte é que utilizar a inteligência artificial do Bitrix24 é fácil.

Bitrix24: o que é isso?

Com sede em Virginia, Estados Unidos, o Bitrix24 é uma poderosa plataforma online de gerenciamento de empresas. Com ela, é possível gerir o seu negócio a partir do computador, tablet ou celular, esteja você em casa, no escritório ou em uma viagem. Basta ter acesso à internet.

Mas essa não é a única vantagem. O Bitrix24 se destaca por oferecer recursos de CRM (relacionamento com clientes), colaboração entre equipes, gerenciamento de projetos, recursos humanos (RH), automação de tarefas e até criação de sites institucionais ou lojas virtuais.

Tudo isso está disponível em uma interface organizada, amigável e com suporte a 18 idiomas, incluindo português. Isso significa que o tempo necessário para aprender a utilizar o Bitrix24 é menor em relação a outros sistemas de gestão.

Tamanha versatilidade faz o Bitrix24 ser usado por mais de 12 milhões de empresas ao redor do mundo. Quando parecia que não faltava mais nada, a companhia implementou o CoPilot para tornar as operações diárias de seus clientes ainda mais eficientes.

Como o CoPilot soma forças com seus colaboradores

Os colaboradores que sabem usar ferramentas de IA tendem a ser mais valorizados do que aqueles que não têm acesso a esses recursos. A razão disso é que, com o uso correto, a inteligência artificial permite que tarefas sejam executadas mais rapidamente, com pouco ou nenhum erro, e com resultados mais valiosos.

O CoPilot representa bem essa nova realidade. Ele está integrado a cada uma das principais áreas do Bitrix24, como CRM e Tarefas. Também é possível usar o CoPilot a partir da ferramenta de chat do serviço, afinal, ela funciona como um chatbot inteligente.

Vejamos alguns exemplos do potencial que existe na integração do CoPilot com o Bitrix24.

CoPilot via bate-papo

No topo da coluna à direita do Bitrix24 está o botão do CoPilot. Clique ali para o chat abrir. Na sequência, basta escrever uma pergunta ou pedir para a ferramenta realizar uma ação. Em nosso exemplo, pedimos para a IA escrever um e-mail convidando um cliente para um evento sobre marketing digital.

E-mail gerado pelo CoPilot no chat (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)
E-mail gerado pelo CoPilot no chat (imagem: Emerson Alecrim/Tecnoblog)

CoPilot em Tarefas e Projetos

Suponha que a sua empresa precisa de uma nova campanha de marketing. No Bitrix24, basta ao colaborador criar um registro em Tarefas e Projetos, escrever uma pequena orientação sobre como deve ser a campanha e pedir para o CoPilot gerar uma descrição detalhada a respeito.

A IA pode criar até uma lista de verificação complementar, como mostra o vídeo a seguir.

CRM com CoPilot

Um cliente fez um longo pedido por telefone. Para não perder nenhum detalhe, é melhor ouvir a conversa de novo, certo? Na verdade, basta ir à área “Pedidos de venda” no Bitrix24, localizar o registro correspondente e instruir o CoPilot a transcrever a chamada. A IA pode inclusive gerar um resumo da conversa.

Transcrição de chamada feita pelo CoPilot (imagem: reprodução/Bitrix24)
Transcrição de chamada feita pelo CoPilot (imagem: reprodução/Bitrix24)

CoPilot em Sites e Lojas

Na loja online do seu negócio, um funcionário do marketing pode usar o CoPilot para criar uma imagem elegante com intuito de promover um produto. Também é possível pedir para a IA revisar o texto de uma página, gerar uma descrição resumida da empresa para a seção “Sobre”, sugerir ideias de conteúdo, entre outros.

Imagem gerada pelo CoPilot na área de Sites e Lojas (imagem: reprodução/Bitrix24)
Imagem gerada pelo CoPilot na área de Sites e Lojas (imagem: reprodução/Bitrix24)

O Bitrix24 CoPilot pode fazer muito mais

Note que as descrições anteriores são apenas exemplos daquilo que o Bitrix24 CoPilot pode fazer. Pedimos para a própria ferramenta fornecer uma lista resumida de suas capacidades. A resposta foi esta:

  1. Gerenciar tarefas e projetos
  2. Facilitar a colaboração em equipe
  3. Gerenciar clientes e interações
  4. Automatizar tarefas repetitivas
  5. Auxiliar na gestão de vendas
  6. Gerenciar solicitações de suporte ao cliente
  7. Armazenar e organizar documentos importantes
  8. Fornecer insights através da análise de dados
  9. Auxiliar no planejamento e agendamento
  10. Personalizar de acordo com as necessidades do seu negócio

Incrível, não?

Os dados da sua empresa estão seguros no Bitrix24

Tudo isso é muito interessante, mas talvez você se preocupe com o uso que o CoPilot pode fazer dos dados da sua organização. Porém, o Bitrix24 leva a segurança dos dados da sua empresa, colaboradores e clientes a sério.

Começa com o fato de que essas informações não são usadas para treinar a ferramenta de inteligência artificial. Além disso, você pode excluir o histórico de interações com o CoPilot a qualquer momento. Para completar, os dados da sua organização são protegidos no Bitrix24 com mecanismos de segurança avançados.

Como testar o Bitrix24

Sendo uma solução de gestão empresarial completa, o Bitrix24 pode te ajudar a tornar a sua empresa mais competitiva e eficiente, independentemente do ramo de atuação. Tem mais: você pode começar no Bitrix24 com uma conta grátis!

Essa conta não expira, então você pode utilizá-la de modo vitalício. Se você precisar de mais recursos, tudo bem. O Bitrix24 tem planos a partir de R$ 249 por mês no pagamento anual.

Além do CoPilot, todos os planos trazem armazenamento online, acesso à plataforma via desktop ou celular, quadro Kanban e Scrum para projetos, recursos de Contact Center, assinaturas eletrônicas (Bitrix24.Sign), backup de dados, suporte com treinamento online, e muito mais.

Receba mais sobre Bitrix24 na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Relacionados