Clubhouse

Artigos de Clubhouse

Como sair de uma sala no Clubhouse [Leave Quietly]

às 19h40 por

Os usuários do Clubhouse podem ingressar em salas de variados assuntos, mas o que fazer se uma delas não interessar mais? A rede social permite que você saia discretamente com a função Leave Quietly, sem notificar ninguém. Acompanhe neste tutorial como sair de uma sala no Clubhouse — é muito simples. Tem como cancelar um convite do Clubhouse? Como excluir a conta do Clubhouse?

Como excluir a conta do Clubhouse?

às 13h32 por

O Clubhouse é uma rede social de áudio que ficou famosa após ser utilizada por diversos nomes influentes, como Elon Musk e Mark Zuckerberg. Porém, após alguns dias em alta, o app apresentou alguns problemas de vulnerabilidade em sua infraestrutura, de acordo com pesquisadores de Stanford. Se você foi atraído pelo grande hype do aplicativo, mas não pretende mais usá-lo, veja como excluir a conta do Clubhouse para remov

Sem verificação, fakes do Clubhouse movimentam grandes discussões no app

às 22h01 por

Na última terça-feira (16), foi a vez de Brad Pitt brilhar entre os usuários famosos do Clubhouse, a nova rede social de áudio que vem dando o que falar. A surpresa é que, apesar de usar o nome e uma foto do ator e produtor norte-americano, o perfil não se tratava realmente de Pitt, mas sim de Jacob Tran, um fotógrafo de Nova York que não tinha nenhuma relação com o astro de Hollywood, de acordo com informações da Forbes.

Tem como cancelar um convite do Clubhouse?

às 13h30 por

A resposta é não: não há uma maneira de cancelar ou mudar o envio de um convite do Clubhouse. Se confundiu os números ou mandou para a pessoa errada, nada pode ser feito a respeito, mas a rede social tranquiliza os usuários ao mencionar novas oportunidades de trazer os amigos. Entenda como funciona o sistema de convites do Clubhouse. Como funcionam os cargos de uma sala no Clubhouse O que é o Clubhouse?

Clubhouse promete atualização para evitar espionagem da China

às 21h45 por

Após a alta na procura pelo Clubhouse, o aplicativo ganhou a atenção não somente de celebridades e nomes influentes da tecnologia, como também dos pesquisadores de Stanford. De acordo com os especialistas do Observatório de Internet de Stanford (SIO, na sigla em inglês), a rede social de áudio teria vulnerabilidades em sua infraestrutura, o que poderia permitir espionagem. Para contornar o problema, o Clubhouse prometeu atualização com criptografia adicional.

Como funcionam os cargos de uma sala no Clubhouse

às 19h08 por

O mundo do Clubhouse acontece dentro das chamadas “salas”, que reúnem os participantes falantes ou ouvintes. Dentro desses grupos, há a divisão de “speaker”, “listener” ou “moderator”. Entenda qual a função de cada um desses cargos para entender quem pode ou não falar. O que é o Clubhouse? Como enviar um convite no Clubhouse Como funcionam os cargos do Clubhouse 1. Moderator

Como enviar um convite no Clubhouse

às 16h40 por

Apesar da simplicidade e limitações, a nova rede social Clubhouse despertou a curiosidade dos usuários, em especial pela maneira de ingresso no aplicativo: convites — só poderá acessar se tiver um. E, que adianta entrar se não tiver ninguém para conversar? Por isso, saiba como enviar um convite para amigos no Clubhouse. O que é o Clubhouse? O que é TikTok? Como enviar um convite no Clubhouse

O que é o Clubhouse?

às 15h32 por

O início de 2021 ficou marcado pelo surgimento de uma nova rede social. Impulsionado por artistas e celebridades, o Clubhouse é uma plataforma de áudio que permite conectar várias pessoas em um grupo. Com a popularidade, a rede já atraiu 2 milhões de usuários, revelou a própria empresa em janeiro de 2021. Afinal, o que é o Clubhouse? E como ele funciona? É o que vamos descobrir agora. Qual foi a primeira rede social criada na internet?

Convites do Clubhouse são vendidos por R$ 100 no Mercado Livre e OLX

às 21h02 por

O Clubhouse está em alta – a rede social do momento é baseada em conversas por áudio, e não para de receber novos usuários desde que personalidades como Elon Musk, Mark Zuckerberg e até o Boninho deram as caras por lá. Mas ela não é para todo mundo: apenas usuários de iPhone podem usar, por enquanto. Além disso, é necessário ter um convite – e se você está ansioso por um, há quem veja uma grande oportunidade de negócio nessa exclusividade toda.

Facebook já prepara clone do Clubhouse, rede social de áudio

às 19h23 por

O Clubhouse é a rede social que vem dando o que falar no momento. Disponível só para iOS, por enquanto, a plataforma baseada em conversas por áudio vem chamando a atenção de muitas personalidades. Na última semana, Elon Musk foi um dos grandes nomes que passaram por lá, assim como Mark Zuckerberg – o fundador do Facebook parece ter gostado tanto, que planeja um clone para concorrer com o app. Facebook remove mais 4 tipos de fake new