Não são apenas emissores de radiofrequência que precisam passar pela homologação da Anatel. Baterias de certos aparelhos também precisam ser enviadas para laboratórios certificadores antes dos gadgets serem vendidos no brasil. E no caso da bateria do iPhone 4, isso não é diferente. O aparelho precisa receber homologação da agência, mas antes de tudo sua bateria deve ser certificada. E isso acaba de acontecer.
Segundo as informações que obtive no site da Anatel, a bateria foi certificada pelo Ibrace no mês passado, mas só essa semana as informações foram disponibilizadas. Para os leitores mais novos, o Ibrace é o laboratório que nós visitamos no final do ano passado. Junto com a bateria também foi disponibilizado o manual do iPhone 4 em português.
O iPhone 4 foi lançado depois do iPad, mas ao que parece o novo modelo do celular da Apple vai ser vendido primeiro no país do que o seu tablet. Por enquanto, nem a bateria do iPad parece ter recebido homologação da agência ainda.









Olha só. Cada vez mais perto do lançamento nacional, hein?
Achava que a bateria do iPad era a mesma do iPhone 4, sendo que o iPad usa 2 baterias internas!
agora vai ficar bom bom bom!!!!
Poxa vida! Daqui a pouco eles aprovam a gradinha que protege o microfone e aí sim seremos surpreendidos novamente.
Isso é bom
D
Está cada vez mais perto, daqui a pouco chega a Apple Store para o nosso querido país, aí é só alegria.
É só aguardar então
Cheeeeeeega iPad!
você tem o link do manual do Iphone 4 em portugues?
Pelo menos isso né?! Espero que ele chegue na faixa de preço do 3GS, se não…
Bateria é uma parte. Já o resto… Será? :p
Eu ainda aposto que não vão liberar.
A Apple Brasil vai se enrolar com o negócio do suporte.
ta gorando geral hein, heheheheh
Oba!
Previsão de aprovação completa do aparelho para 2012