Início » Internet » Orkut deixará de oferecer suporte a Internet Explorer 6

Orkut deixará de oferecer suporte a Internet Explorer 6

Avatar Por

O Orkut, um dos sites mais acessados da internet brasileira, declarou guerra ao velho desatualizado obsoleto Internet Explorer 6. O navegador da Microsoft, que renderiza páginas porcamente e desrespeita quase todos os padrões da web deverá ser atualizado para que possa continuar acessando o Orkut tranquilamente.

Quem acessar o Orkut a partir do Internet Explorer 6 será agraciado com a seguinte mensagem:

“Deixaremos de fornecer suporte à versão do seu navegador (Internet Explorer 6) em breve. Esse processo será gradual. Faça upgrade para um dos seguintes navegadores mais modernos”.

Como eu não uso Internet Explorer 6, reproduzo abaixo uma captura de tela feita pelo Pedro Rogério do Pinceladas da Web.

Acessar Orkut com Internet Explorer 6? Não mais. (Reprodução/Pinceladas da Web)

Acessar Orkut com Internet Explorer 6? Não mais. (Reprodução/Pinceladas da Web)

Para atualizar o seu Internet Explorer 6, utilize os links:

Como você pode perceber, todos os navegadores mais recentes são gratuitos. Não tem motivo para deixar de atualizar o seu Internet Explorer 6 para IE8 ou trocar por um navegador melhor decente.

[Pinceladas da Web]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Victor
IE = IEca. Aquilo é o pior navegador que eu já vi. Ter de fazer 2 CSS`s, não poder usar HTML 5, Css 3, etc; ou perder 45% do mercado é triste......
Carlos H Junior
Acho que isso vai virar uma tendência... Com todos "grandes" serviços removendo o suporte ao IE6, finalmente conseguiremos nos livrar dessa "praga"!!!!
Wesley
É, usar o texto "Velocidade rápida, usa pouca memória" tanto pro IE8 quanto para o Chrome é ridículo... não vou usar... :-(
Thássius Veloso
Tem o http://updateyourbrowser.net/, do Richard Barros, um desenvolvedor brasileiro. Eu adotei o script dele no meu blog pessoal.
Wesley
Agora vai! Eu lembro de um site dedicado à morte do IE, criado há um bom tempo já, que fornecia uma barra pros sites colocarem informando, mas era em inglês. Alguém lembra?