Início » Celular » Samsung deve acabar com linhas Galaxy J e On para substituí-las por Galaxy M

Samsung deve acabar com linhas Galaxy J e On para substituí-las por Galaxy M

Samsung deve lançar Galaxy M e substituir linhas Galaxy J e Galaxy On para simplificar portfólio de celulares

Por
31 semanas atrás

A Samsung vende uma constelação de celulares Galaxy diferentes, e é fácil se confundir com as diversas linhas da empresa (A, J, On, C, S, Note). Ela estaria planejando simplificar seu portfólio, acabando com o Galaxy J e Galaxy On para substituí-los pelo novo Galaxy M.

Samsung Galaxy J4

Samsung Galaxy J4

Segundo a coreana ETNews, a Samsung vai fazer uma reorganização em sua linha de celulares. Dispositivos Galaxy M seriam lançados durante o ano que vem; enquanto as séries Galaxy J, Galaxy On e Galaxy C iriam desaparecer.

O SamMobile descobriu referências a dois aparelhos da linha Galaxy M. Eles têm números de modelo SM-M205F e SM-M305F, e devem se chamar Galaxy M20 e Galaxy M30. A ETNews menciona ainda o Galaxy M40 com tela LCD, e o Galaxy M50 com display OLED.

A série Galaxy A também deve adotar essa nomenclatura com dois dígitos. Teríamos o Galaxy A30, Galaxy A40, Galaxy A70 e Galaxy A80 com tela OLED no ano que vem; mais o Galaxy A50 e Galaxy A60 com display LCD.

Dessa forma, a linha de smartphones da Samsung ficaria assim:

Atualmente, a linha popular consiste em três séries: Galaxy J, Galaxy On e Galaxy C.

Samsung lançou mais de dez modelos Galaxy J este ano

Vale lembrar que a série Galaxy J é uma das mais bem-sucedidas no Brasil. Segundo a consultoria GFK, 47% dos celulares vendidos no país durante o primeiro semestre foram dessa linha da Samsung. Em outros países emergentes, a história é semelhante.

Por isso, não é surpresa que a coreana lançou uma infinidade de variantes. Só este ano, tivemos:

Haverá também o J4 Core com Android Go em breve. Se os rumores estiverem certos, ele pode ser o último da linha Galaxy J.

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.