Início » Celular » Samsung Galaxy S10 tem notch circular na tela e bordas menores

Samsung Galaxy S10 tem notch circular na tela e bordas menores

Samsung Galaxy S10 vaza em foto do @evleaks com bordas finas e furo na tela para câmera frontal; também teremos S10 Lite e Plus

Felipe Ventura Por

Evan Blass, conhecido como @evleaks, vazou uma foto do que deve ser o Samsung Galaxy S10. O celular possui um notch circular na tela — um furo para a câmera frontal — além de bordas pequenas nas partes superior e inferior. A coreana também deve lançar o Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 Plus e uma variante com 5G.

Segundo Evan Blass, o Galaxy S10 terá carregamento wireless reverso: ou seja, ele poderá carregar a bateria outros dispositivos, como celulares e smartwatches. É algo presente no Huawei Mate 20 Pro: basta encostar um aparelho compatível com o padrão Qi, e ele começa a transferir energia.

Samsung prepara quatro modelos do Galaxy S10

O tweet de @evleaks diz que o aparelho da foto tem codinome “Beyond 1”. Rumores dizem que a Samsung prepara quatro modelos de seu próximo flagship:

  • Galaxy S10 Lite ou “Beyond 0”: tela de 5,8 polegadas, leitor de digitais na lateral, câmera traseira com um sensor, câmera frontal com um sensor;
  • Galaxy S10 ou “Beyond 1”: tela de 6,1 polegadas, leitor de digitais sob a tela, câmera dupla na traseira, câmera frontal com um sensor (como na foto);
  • Galaxy S10 Plus ou “Beyond 2”: tela maior de 6,44 polegadas, leitor de digitais sob o display, câmera traseira tripla, câmera frontal dupla no canto da tela;
  • Galaxy S10 com 5G: tela de 6,7 polegadas, quatro câmeras na traseira, câmera frontal dupla.

Todos os aparelhos devem ter notch circular no padrão Infinity-O para a câmera frontal. Ou seja, eles viriam com um furo na tela — ou dois, no caso dos modelos Plus e 5G.

Rumores também sugerem que o Galaxy S10 Lite terá uma tela plana, sem curvatura nas laterais, e com bordas ligeiramente maiores. Enquanto isso, o S10 padrão e S10 Plus manteriam a tela ligeiramente curvada.

A Samsung já lançou um celular com notch (Galaxy A8s) e deve adotar esse design em peso ao longo do ano. Esperamos ver os detalhes oficiais do Galaxy S10 em fevereiro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Sid

É 100% bizarro

Sid

A Samsung está fazendo besteira. Era melhor ter uma pequena borda em cima do que esse furo na tela. Se um pequeno risco já incomoda muita gente, imagina um furo.

Júnior Krebs

Só troco de celular quando implementarem isso, é a melhor solução pro problema que nunca existiu.

Ícaro

Fonte: mente esquizofrênica do Dayman

FastSloth87

Perde a proteção contra água e principalmente poeira, se entrar qualquer grãozinho no meio daquele slide o estrago pode ser grande. Só existem duas alternativas realmente viáveis: dual-screen (como no Nubia X e no Vivo NEX 2) ou câmera por trás da tela OLED, esse a Samsung tem a patente, só falta implementar.

Mickão

Mesmo raciocínio aqui, vou sair do bom e velho de guerra S7 (que ainda funciona perfeitamente e vou passar pra minha mãe) e partir pro S9.

Mickão

Quando esse sair o S9 vai ser o negócio perfeito. Mais bonito e com preço diminuindo.

Rodrigo Gomes

Gado d++++

Eric Viana

Tem a ideia que estão usando no MiMix 3

Henrique Picanço

Nem penso em borda preta. Só queria que ele tivesse uma margem superior e inferior iguais, dentro da barra, e corretamente posicionado dentre os elementos da barra, como o relógio e os ícones, por exemplo.

Yamaha Mt-09

Quem começou foi a LG lá em 2015 com o V10 com um notch diferente um pouco e logo depois veio aquele Essential Phone em 2017. Porem a motorola lá em 2005 lançou um celular que tinha um corte na tela o F3.
Apple só pegou algo e popularizou num aparelho caro de status.

Rmavalli
Alessandro

Oh , Duas telas é tão prático...

fan

É um entalhe redondo 😂

fan

Só acho que se for pra usar o buraco é melhor que deixem ele a mostra. Não me venham com borda preta pra tapar o buraco

Exibir mais comentários