Samsung divulga teaser do evento oficial sobre Galaxy S10 e celular dobrável

Samsung fará evento em 20 de fevereiro para Galaxy S10 e celular dobrável; @evleaks vaza imagens do Galaxy S10E e S10+

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Samsung Galaxy S10 (imagem via @evleaks)

A Samsung vai revelar oficialmente o Galaxy S10 e seu celular dobrável (Galaxy Flex?) na semana que vem. O evento está marcado para 20 de fevereiro em San Francisco; a empresa divulgou um teaser com o slogan “O futuro se desdobra”. Além disso, Evan Blass — conhecido como @evleaks — vazou algumas imagens do Galaxy S10E e Galaxy S10+.

O vídeo da Samsung exibe os caracteres 미래 를 펼치다 em coreano; a frase significa “desdobre o futuro”. A empresa usou o mesmo slogan em outdoors sobre o futuro da marca Galaxy na famosa Place de la Concorde em Paris, França.

É mais uma confirmação de que veremos em breve o celular dobrável da Samsung, que pode se chamar Galaxy F ou Galaxy Flex. Ele já apareceu em um vídeo divulgado acidentalmente pela unidade da empresa no Vietnã.

Samsung Galaxy S10 aparece em (mais) imagens vazadas

O evento também servirá como palco para o Galaxy S10, S10E e S10+. Evan Blass publicou no Twitter o que parecem ser as imagens oficiais de divulgação para cada um. Os aparelhos já foram homologados pela Anatel.

Esses são os principais detalhes que sabemos sobre as variantes do Galaxy S10:

  • Galaxy S10E: tela de 5,8 polegadas, leitor de digitais na lateral, câmera dupla na traseira, câmera frontal com um sensor, bateria de 3.000 mAh;
  • Galaxy S10: tela de 6,1 polegadas, leitor de digitais sob a tela, câmera tripla na traseira, câmera frontal com um sensor, bateria de 3.300 mAh;
  • Galaxy S10+: tela de 6,44 polegadas, leitor de digitais sob o display, câmera traseira tripla, câmera frontal dupla no canto da tela, bateria de 4.000 mAh;
  • Galaxy S10 com 5G (“Beyond X”): tela de 6,7 polegadas, quatro câmeras na traseira, câmera frontal dupla, bateria de 5.000 mAh.

Rumores dizem que haverá uma versão limitada do Galaxy S10+ com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. A página oficial da Samsung para as Filipinas informa que ele estará disponível em 15 de março.

O Tecnoblog vai trazer as novidades da Samsung em primeira mão, direto de San Francisco.

Samsung Galaxy S10E (imagem via @evleaks)

Samsung Galaxy S10 Plus (imagem via @evleaks)

Samsung Galaxy S10 Plus (imagem via @evleaks)

Samsung Galaxy S10 Plus (imagem via @evleaks)

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Relacionados