Início » Mobile » Samsung divulga teaser do evento oficial sobre Galaxy S10 e celular dobrável

Samsung divulga teaser do evento oficial sobre Galaxy S10 e celular dobrável

Samsung fará evento em 20 de fevereiro para Galaxy S10 e celular dobrável; @evleaks vaza imagens do Galaxy S10E e S10+

Por
11/02/2019 às 15h27

A Samsung vai revelar oficialmente o Galaxy S10 e seu celular dobrável (Galaxy Flex?) na semana que vem. O evento está marcado para 20 de fevereiro em San Francisco; a empresa divulgou um teaser com o slogan “O futuro se desdobra”. Além disso, Evan Blass — conhecido como @evleaks — vazou algumas imagens do Galaxy S10E e Galaxy S10+.

O vídeo da Samsung exibe os caracteres 미래 를 펼치다 em coreano; a frase significa “desdobre o futuro”. A empresa usou o mesmo slogan em outdoors sobre o futuro da marca Galaxy na famosa Place de la Concorde em Paris, França.

É mais uma confirmação de que veremos em breve o celular dobrável da Samsung, que pode se chamar Galaxy F ou Galaxy Flex. Ele já apareceu em um vídeo divulgado acidentalmente pela unidade da empresa no Vietnã.

Samsung Galaxy S10 aparece em (mais) imagens vazadas

O evento também servirá como palco para o Galaxy S10, S10E e S10+. Evan Blass publicou no Twitter o que parecem ser as imagens oficiais de divulgação para cada um. Os aparelhos já foram homologados pela Anatel.

Samsung Galaxy S10 (imagem via @evleaks)

Esses são os principais detalhes que sabemos sobre as variantes do Galaxy S10:

  • Galaxy S10E: tela de 5,8 polegadas, leitor de digitais na lateral, câmera dupla na traseira, câmera frontal com um sensor, bateria de 3.000 mAh;
  • Galaxy S10: tela de 6,1 polegadas, leitor de digitais sob a tela, câmera tripla na traseira, câmera frontal com um sensor, bateria de 3.300 mAh;
  • Galaxy S10+: tela de 6,44 polegadas, leitor de digitais sob o display, câmera traseira tripla, câmera frontal dupla no canto da tela, bateria de 4.000 mAh;
  • Galaxy S10 com 5G (“Beyond X”): tela de 6,7 polegadas, quatro câmeras na traseira, câmera frontal dupla, bateria de 5.000 mAh.

Rumores dizem que haverá uma versão limitada do Galaxy S10+ com 12 GB de RAM e 1 TB de armazenamento. A página oficial da Samsung para as Filipinas informa que ele estará disponível em 15 de março.

O Tecnoblog vai trazer as novidades da Samsung em primeira mão, direto de San Francisco.

Samsung Galaxy S10E (imagem via @evleaks)

Samsung Galaxy S10 Plus (imagem via @evleaks)

Samsung Galaxy S10 Plus (imagem via @evleaks)

Samsung Galaxy S10 Plus (imagem via @evleaks)

Você pode se interessar também