Início » Celular » Novo iPhone SE pode ser lançado em 2020 por US$ 399

Novo iPhone SE pode ser lançado em 2020 por US$ 399

Smartphone poderá ter cara de iPhone 8 e processador dos novos iPhones 11

André Fogaça Por

A Apple pode estar próxima do lançamento da segunda geração do iPhone SE, que é uma versão mais econômica do smartphone da marca. O rumor mais recente, ventilado pelo analista Ming-Chi Kuo, garante que este smartphone será lançado no começo do ano que vem e custando US$ 399.

iPhone SE

O iPhone SE foi lançado em 2016, logo depois do iPhone 6S e recebeu exatamente o mesmo processador de seu irmão mais musculoso, mas economizou em outros pontos como a tela de menor tamanho e resolução, câmera frontal mais simples, bateria de menor capacidade e também na ausência do 3D Touch.

Tudo isso fez seu preço de lançamento quase que bater a metade do iPhone 6S e isso pode acontecer mais uma vez em 2020. O rumor de uma segunda geração do gadget não é novo, mas Kuo afirma que este modelo será apresentado ao mundo durante o primeiro trimestre de 2020 e os preços começam em US$ 399. É o mesmo valor de lançamento de sua primeira geração.

Além da data de lançamento, o analista garante que este modelo carregará o mesmo chip A13 dos iPhones 11, 3 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de memória interna e, assim como os iPhones lançados neste ano, não trará o 3D Touch. Por fim, as informações divulgadas por Kuo garantem que o design do novo iPhone SE não será quadradão como o da primeira geração, mas sim algo arredondado e com cara de iPhone 8.

Se o preço realmente seguir o que o analista promete, pode significar que o usuário poderá encontrar um iPhone recente, com o mesmo poder de fogo dos atuais iPhones e com quase que a metade do custo necessário para levar o gadget para casa.

Com informações: MacRumors.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Carlos Motta

7000 R$ aqui

fan

Exibir propaganda na interface 😂.

Eduardo Braga

O uBlock bloqueia todas as propagandas. Ele é um adblocker, e tenho quase certeza de que é open source. O criador pelo menos é confiável.

Djalma

eu estranhei pq n encaixava nem a pau. Como o hd era sata eu jurava que o drive de dvd tb era.

zoiuduu .

fez igualzinho eu com pata e sata kkkk eu so fui poerceber depois que o pc nao ligava rssss

Djalma
Djalma

eu comprei um caddy desse tb para meu note velho e só fui ver esse lance de PATA e SATA qnd fui montar haha
Ele tá com o drive de dvd que ler e grava qnd quer até hoje. Coloquei um ssd nele de 120gb e o bicho ainda quebra um galho qnd meu desktop da pau.
Troquei o processador pelo máximo que a placa mae suportava e hj ficou com 3gb de ram (quando tentei por 4gb dava tela azul no windows e tinha que reformartar ai eu recuperava uma imagem salva - n sei se uma instalação do zero resolveria esse bug doido).

zoiuduu .

ele nao tem o trackpoint e nem bateria, tem só 100gb de hd, eu comprei um adaptador caddy pra colocar sd nele, mas a entrada dele é PATA e eu comprei SATA kkk, mas ele quebra um galhao, pra ver videos,filmes,e jogar joguinhos antigos tipo unreal e quake que eu sempre quis jg mas nunca tive tempo

Djalma

Te chamarei de MacGyver

Esses thinkpads são quadradões, com visual bem datado, mas eu sempre quis ter um (e ainda queria ter haha).

zoiuduu .

lenovo thinkpad t61, dual core t7100 e 1.5 gb de ram que eu fiz virar 5gb por mais 8 dinheiros, e comprei um mouse por 6 dinheiros pois aceitavam meu ticket alimentacao lá u.u

zoiuduu .

vou tentar isso junto do adblock (advlock ao menos ad de toutube blokeia)

Djalma

que note é esse? HUauha
Eu tenho meu primeiro notebook ainda aqui comigo. De 2005 e funcionando,

zoiuduu .

rapaz eu sou mais pao duro que o julius... fala isso cmg nao ..p v ter ideia meu note custou 20 dinheiros

Djalma

compra um raspberry pi (qualquer um) e instala o pi-hole que bloqueia grande parte dos banners direto sem precisar de adblock ou afins. Uso um velho pi 1 aqui pra isso.
O bom é que não preciso de nenhuma gambiarra no android.

ochateador

Lembrando que o chrome dos celulares não tem como botar extensão, mas o firefox

Exibir mais comentários