A União Européia está querendo impor um padrão único para os cabos que usamos em nossos gadgets. Com isso a Apple seria obrigada a abandonar o Lightning, em favor do formato escolhido pelo bloco. A justificativa é que a adoção de um padrão único diminuiria bastante a produção de lixo eletrônico. Será?

No segundo bloco falamos sobre o fim do suporte ao Windows 7 e também sobre o Moto G, que ultrapassou a marca de 100 milhões de unidades vendidas.

Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Baixe o app do Tecnoblog!

Tecnoblog app

Agora é oficial! Lançamos o aplicativo do Tecnoblog para Android e iPhone! Esta é uma forma mais prática de acompanhar na palma da mão tudo o que fazemos por aqui: as notícias de tecnologia, os reviews detalhados de produtos, os episódios quinzenais do Tecnocast e muito mais.

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Este Tecnocast foi editado pela Maremoto.

Arte da capa

Arte da capa por Leandro Massai.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados