Início » Aplicativos e Software » Time não consegue fazer assinatura de revistas no iPad

Time não consegue fazer assinatura de revistas no iPad

Avatar Por

A Time Inc., empresa por trás das revistas Time e Sports Illustrated, não consegue permissão da Apple para iniciar um modelo de assinaturas para suas publicações no iPad. O que incomoda a Time é ter parte da receita das revistas sendo obtidas pela Apple, quando essa venda no meio impresso é direta. A empresa bem que queria cobrar diretamente seus assinantes, mas isso aparentemente não é possível. A Time Inc. já até considera remover os apps das revistas da App Store. | MediaMemo

Mais sobre: , , , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
E a Apple deixar de ter controle sobre essas vendas, é ruim ein
Alexandre
Isso depende da estrategia financeira da empresa. Vai saber como anda as pernas da Time. E outra, os periodicos impressos nos USA estao diminuindo suas tiragens, ou seja, clientes. Assim, o faturamento e o lucro devem estar apertados o suficiente pra Time ter esse tipo de reacao.
Alexandre
Jobs é meio ganancioso, jheheh
@bruno_gall
Além do mais, uma chance para os papeis ;)
kylefurtado
Não vejo por que a Apple não poderia fazer isso. Além de ser um avanço tecnológico e um bem para o mundo - pelo fim do corte de árvores para produção de papel - é um comercio bem lucrativo. Eu assinaria uma revista pelo iPad.
Web Dicas
Faz um app grátis que para ver a revista precisa estar logado, e para ter o login tem que pagar diretamente a Time pelo site, SIMPLES!
@juanlourenco
Apesar de muitas vezes discordar da Apple nesse caso eles tem razão. Quer aproveitar a plataforma pra chegar a milhares/milhões de novos assinantes de graça? Não quer dividir o dinheiro então que continue vendendo suas revistas impressas, ninguém está sendo obrigado a coloca-las no iPad