Início » Celular » Tecnocast 142 – A parceria da década

Tecnocast 142 – A parceria da década

Thiago Mobilon Por

Em uma parceria histórica, Apple e Google se juntam para desenvolver um sistema que deve ajudar no combate ao coronavírus. A ideia é fazer com que nossos celulares conversem através do bluetooth, para nos avisar se tivemos contato com pessoas que testaram positivo para o COVID-19. Mas onde fica a nossa privacidade nessa história?

No segundo bloco falamos sobre os rumores de que a Apple deve lançar computadores com processadores próprios já em 2021. Dá o play e vem com a gente!

Participantes

Links citados

Muitos links foram citados ao longo desse episódio, então fica aqui o link para a nossa pauta completa no Google Docs.

Baixe o app do Tecnoblog!

Tecnoblog app

Agora é oficial! Lançamos o aplicativo do Tecnoblog para Android e iPhone! Esta é uma forma mais prática de acompanhar na palma da mão tudo o que fazemos por aqui: as notícias de tecnologia, os reviews detalhados de produtos, os episódios quinzenais do Tecnocast e muito mais.

Assine o Tecnocast

Edição e sonorização

Este Tecnocast foi editado pelo Paulo Barba.

Arte da capa

Arte da capa por Leandro Massai.

Assistente de Compras do TB

Comprar pelo melhor preço é muito mais fácil com o Assistente de Compras do Tecnoblog. Nossa extensão monitora milhões de produtos em centenas de lojas e te avisa se ele está em seu melhor preço. Ela ainda conta com um módulo Testador de Cupons que coleta e aplica automaticamente cupons de desconto no seu carrinho de compras.

Assistente de Compras do TB

Usando o Assistente de Compras no seu Chrome você também ajuda o TB a produzir o melhor conteúdo de tecnologia do Brasil. Baixe agora!

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
5 usuários participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@ksio89

Só pra não perder o costume:

imhotep (@imhotep)

Não tem nada a ver com o TC 142, mas só hoje eu escutei o TC 100 e vi que vc, @mobilon foi assíduo no GdH. Ainda sou moderador lá.
Poxa, perdemos um cara foda! Muito bacana ter escutado a origem do Tecnoblog. Ghedin tb era dessa época.
Legal demais saber q vcs tb andaram por lugares clássicos como o finado ForumPCs.
Quanto saudosismo!

Parabéns! Ver o que é o Tecnoblog hoje enche a gente de orgulho!