Início » Aplicativos e Software » Motorola Razr dobrável recebe atualização para Android 10

Motorola Razr dobrável recebe atualização para Android 10

Atualização de software faz o Motorola Razr oferecer mais interação com a tela fechada

André Fogaça Por

A Motorola começou a liberar o Android 10 para o smartphone Razr, dobrável que a partir do update poderá exibir mais dados na tela externa do aparelho. A lista de novidades inclui até mesmo um minúsculo teclado virtual para responder mensagens sem abrir a tela principal.

Motorola Razr

O aparelho, que é um dos poucos dobráveis que não tentam ser um tablet, vem com uma tela OLED frontal de 2,7 polegadas. Ela serve como espelho para quem faz selfies, mostra a hora, permite interagir com notificações e controla a reprodução de música.

Motorola Razr contatos favoritos

Com a atualização, a pequenina tela poderá receber contatos favoritos, exibir um minúsculo teclado virtual que pode ser utilizado para responder mensagens – antes apenas uma mensagem de voz poderia ser enviada. O controle de mídia agora pode ajustar diretamente de apps de música, como Spotify e YouTube Music. Há também mais interação com a navegação com o Google Maps.

Motorola Razr teclado completo

Por fim, as selfies feitas com o Motorola Razr fechado podem ser feitas em mais modos como fundo desfocado, selfie em grupo e até removendo todas as cores com a exceção de uma.

Quando chega no Motorola Razr?

A atualização começou nesta segunda-feira (11) e levará alguns dias para que todos os aparelhos recebam o update. Não existe data específica para a atualização dos aparelhos vendidos no Brasil.

Comentários da Comunidade

Participe da discussão
1 usuário participando

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação