Motorola Razr dobrável recebe atualização para Android 10

Atualização de software faz o Motorola Razr oferecer mais interação com a tela fechada

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola Razr

A Motorola começou a liberar o Android 10 para o smartphone Razr, dobrável que a partir do update poderá exibir mais dados na tela externa do aparelho. A lista de novidades inclui até mesmo um minúsculo teclado virtual para responder mensagens sem abrir a tela principal.

O aparelho, que é um dos poucos dobráveis que não tentam ser um tablet, vem com uma tela OLED frontal de 2,7 polegadas. Ela serve como espelho para quem faz selfies, mostra a hora, permite interagir com notificações e controla a reprodução de música.

Motorola Razr contatos favoritos

Com a atualização, a pequenina tela poderá receber contatos favoritos, exibir um minúsculo teclado virtual que pode ser utilizado para responder mensagens – antes apenas uma mensagem de voz poderia ser enviada. O controle de mídia agora pode ajustar diretamente de apps de música, como Spotify e YouTube Music. Há também mais interação com a navegação com o Google Maps.

Motorola Razr teclado completo

Por fim, as selfies feitas com o Motorola Razr fechado podem ser feitas em mais modos como fundo desfocado, selfie em grupo e até removendo todas as cores com a exceção de uma.

Quando chega no Motorola Razr?

A atualização começou nesta segunda-feira (11) e levará alguns dias para que todos os aparelhos recebam o update. Não existe data específica para a atualização dos aparelhos vendidos no Brasil.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados