Motorola One Fusion+ é homologado pela Anatel

Motorola One Fusion+ recebeu certificado de homologação da Anatel antes mesmo de lançamento, previsto para junho

Bruno Gall De Blasi
Por
• Atualizado há 4 meses
Motorola One Fusion (Foto: Reprodução/XDA-Developers)

A Anatel homologou o Motorola One Fusion+ nesta quarta-feira (27). O celular da Motorola deve chegar ao público com ficha técnica intermediária, câmera quádrupla de 64 megapixels e bateria de 5.000 mAh. Espera-se que o smartphone seja anunciado pela marca em junho.

As informações são do Plantão Anatel. Segundo Everton Favretto, a Anatel homologou o smartphone XT2067-2 nesta quarta-feira (27), um dos modelos do Motorola One Fusion+. A Agência Nacional de Telecomunicações, porém, não forneceu nenhuma foto do celular.

Alguma pistas do próximo celular da Motorola já foram reveladas com antecedência. Segundo o YouTube, o Motorola One Fusion+ terá tela de 6,5 polegadas. O smartphone ainda contará com Android 10 de fábrica.

A ficha técnica do celular deve ser intermediária, com o processador Snapdragon 730, memória RAM de 4 GB ou 6 GB e armazenamento de 64 GB ou 128 GB. Já a bateria, de acordo com o serviço de streaming, será de 5.000 mAh.

Em relação ao conjunto fotográfico, espera-se quatro câmeras, sendo a principal de 64 megapixels (Samsung ISOCELL Bright GW1). Ainda não há informações em relação aos demais sensores.

Certificado de homologação do Motorola One Fusion+ (Foto: Reprodução/Plantão Anatel/Everton Favretto)

A fabricante também deve apresentar o Motorola One Fusion, uma variante mais simples do smartphone.

Nos Estados Unidos, o outro modelo do Motorola One Fusion Plus, o XT2067-1, já recebeu a certificação da FCC, segundo o XDA-Developers. A expectativa é de que o celular seja apresentado oficialmente pela Motorola em junho de 2020.

O preço do smartphone ainda é um mistério.

Com informações: Plantão Anatel e XDA-Developers

Receba mais sobre Anatel na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Bruno Gall De Blasi

Bruno Gall De Blasi

Ex-autor

Bruno Gall De Blasi é jornalista e cobre tecnologia desde 2016. Sua paixão pelo assunto começou ainda na infância, quando descobriu "acidentalmente" que "FORMAT C:" apagava tudo. Antes de seguir carreira em comunicação, fez Ensino Médio Técnico em Mecatrônica com o sonho de virar engenheiro. Escreveu para o TechTudo e iHelpBR. No Tecnoblog, atuou como autor entre 2020 e 2023.

Relacionados