Microsoft Flight Simulator 2020 entra em pré-venda e chega em agosto
Pré-venda do Microsoft Flight Simulator 2020 começa nesta segunda-feira (13); simulador de avião será lançado em agosto
Pré-venda do Microsoft Flight Simulator 2020 começa nesta segunda-feira (13); simulador de avião será lançado em agosto
O Microsoft Flight Simulator 2020 entrou em pré-venda nesta segunda-feira (13): fãs de aviação já podem adquirir antecipadamente o simulador de avião desenvolvido pela Asobo Studio e Xbox Game Studios, da Microsoft. O lançamento está previsto para a segunda metade de agosto de 2020.
O Microsoft Flight Simulator 2020 promete oferecer a experiência mais realista possível com auxílio de dados de satélite e do Bing Maps, além de recursos de inteligência artificial, para representar o planeta. Segundo a Microsoft, o simulador conta com mais de 2 milhões de cidades e 1,5 bilhões de prédios, além de 2 trilhões de árvores e afins.
O novo simulador ainda terá à disposição a inclusão de cerca de 37 mil aeroportos, condições climáticas e tráfego aéreo em tempo real, vôo noturno e uma grande variedade de aeronaves, desde aviões leves até jatos comerciais, e outras novidades para aprimorar a experiência do Microsoft Flight Simulator 2020.
O lançamento da nova geração do Flight Simulator está marcado para 18 de agosto. O simulador, no entanto, já pode ser comprado com antecedência no Brasil e em outros países a partir desta segunda-feira (13). O simulador de avião está em pré-venda (xbox.com) em três edições com os seguintes preços sugeridos:
O Microsoft Flight Simulator 2020 estará disponível somente para Windows 10. Segundo os desenvolvedores, os requisitos mínimos para rodar o simulador são o processador Intel Core i5-4460 ou AMD Ryzen 3 1200, placa de vídeo Nvidia GTX 770 ou Radeon RX 570 de 2 GB, memória RAM de 8 GB, armazenamento de 150 GB e DirectX 11.
Com informações: Microsoft
Leia | Como jogar Microsoft Flight Simulator [Guia para Iniciantes]