Início » Jogos » Microsoft libera primeiros comerciais do Kinect

Microsoft libera primeiros comerciais do Kinect

Avatar Por

Lembra quando o Kinect, então Project Natal, foi anunciado pela primeira vez? Todo mundo chutou que as pessoas que estiverem usando esse controle por movimentos da Microsoft iriam parecer ridículas se mexendo na frente da TV. Quando ele foi demonstrado nos diversos eventos de games, essa teoria foi comprovada. Agora a própria Microsoft tratou de abraçar esse aspecto do controle, como demonstrou nos primeiros comerciais de TV do Kinect.


(YouTube)

Brincadeiras à parte, os comerciais focam no tema “Você é o controle”, que é o principal aspecto do Kinect. O vídeo integrado no post mostra o Kinect Joy Ride, que é um jogo de corrida. Veja nesse link um comercial com o Kinect Sport, que foca em esportes, e nesse link o vídeo para o Kinectimals, que parece ser uma visita ao Zoológico.

Não me leve a mal, acho que o Kinect é uma forma deveras interessante de se jogar um game. Só acho que seria mais legal se o jogador ganhasse pontos extras diretamente proporcionais à vergonha alheia que ele provoca em quem tiver assistindo. Aí até eu me animaria de jogar. E ficaria em primeiro lugar no ranking.

Com informações: Neowin

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Tércia
E eu que o diga...kkkkk, muito massa esse kinect, tenho em casa , sem contar que troquei minha academia pelo kinect, é bom pra quem quer emagrecer. Vale a pena ter um!....nem preciso ter persianas nem cortinas, aí que eu as abro mesmo, os meus vizinhos do condomínio morrem de inveja!!!....Até as pessoas que moram comigo ou me visitam, que ficam acanhadas, perdem a vergonha e entram pra diversão....Isso que chamo de diversão em família e amigos....sem contar depois que podemos postar na internet e nas redes sociais, as fotos que o kinect tira dos melhores momento. Muito massa!
Tércia
Tenho o xbox com kinect, muito bom!!....a Microsoft saiu disparada na frente da Sony, ela foi muito esperta, pegou o que ela entende de rede, internet e computador, e lançou o xbox e o kinect, melhor ainda jogar na live......Agora, o que a Sony entende de computador, internet e rede???....Nada!!!....sua primeira experiência foi com o ps2......já a Microsoft domina o mundo..jogar online o xbox humilha o PS3....Mas vamos lá, o kinect está ano luz à frente do psmove da Sony, ainda tem que ficar segurando AINDAAA O TAL CONTROLE, e para ler o 2° jogador ele tb terá que ter o move, que ainda sai 2 vezes mais caro que o kinect, ele deveria ser chamado de PSMOVEWII(PS3 + nintemdo wii),Isso que chamo de TECNOLOGIA RETARDADA.A SONY DEVERIA FAZER IGUAL A Microsoft, um acessório e faz tudo. Já a Sony,para o PS3 tem de comprar os acessórios todos separados, tomando todo o espaço do seu rack ou sua estante....sem contar o controle que tem o mesmo modelo do PS2, já o do Xbox, ele é lindooo. É né, isso que chamamos de Tecnologia, e mais já vão lançar o Kinect para pc.....!.....
Josué
Esse comercial mostra mesmo com vc se sente legal, mas fica idiota jogando kinect.
kylefurtado
Mesmo levando em conta que isso é um grande avanço e tudo mais, não me acostumo a não usar um controle.
Nome ou @
Parece o novo clipe do funk do Créu para crianças :)
Hernani
O Kinect para mim é o mais revolucionário dos 3 que estão no mercado, ainda sim, acho totalmente inútil
Turdin
Isso sim vai ser fod!
Breno Brito
gargalhada alheia, isto sim. Deve ser ridículo ver isto ao vivo. mas euquero *.*
Breno Brito
Cartão de acesso, Keys, acesso restrito... e outras coisas. =D Como eu jogo no meu próprio quarto, não terei problemas ^^ mas se o cara for jogar na sala, bom, não recomendo comprar o "kitnet"
Rafael Silva
Eu não disse que é ruim, falei que usar deve provocar vergonha alheia. :P
Rafael Silva
Mas e como esconder das pessoas no mesmo cômodo que você? :P
Eduardo Andrade
Agora só falta ter um kinect no pc
Guilherme Mac
Saiu na frente e comprou a empresa israelense que fez o projeto do Wii.
Alexandre
parece um bando de lesado, hehehe. tenho xbox mas nao me animo a comprar um trem desses ainda, ta meio caro e tem que testar pra ver se é legal mesmo.
Raph4
*"pais imbecis", idiota acima que não se esqueceu da concordância sabe-se lá porque..
Exibir mais comentários