Primeiro veio a tela AMOLED, depois a Super AMOLED. Hoje a Samsung anuncia o primeiro aparelho com a chamada tela Super AMOLED Plus (quero ver onde essa nomenclatura vai parar…). Ela promete melhorar ainda mais o contraste e a facilidade de ler sob luz natural em relação à sua antecessora, que já era muito boa nisso.

Mas para a Samsung não bastou fazer uma tela melhor, ela queria também uma tela maior, então o Infuse 4G (esse é o nome do modelo) vai ter nada menos que 4,5” dessa supertela, para o deslumbre dos olhos de seus usuários — e possivelmente para atrair também olhares curiosos ao ver um smartphone quase do tamanho de um Dell Streak (de cinco polegadas) pendurado na orelha de alguém.

Para compensar a altura e largura avantajadas, o Infuse 4G será bem fino. Ainda não temos as medidas oficiais, mas podem acreditar: a espessura do aparelho é bem pequena.

Aliás, apesar do nome, o Infuse 4G não é compatível com LTE, apenas HSPA+. E ele será lançado nos EUA pela operadora AT&T, que criticou a rival T-Mobile quando esta última começou a fazer o marketing de seus modelos com HSPA+ como se fossem 4G. Irônico, não?

Dito como sendo parte da série Galaxy S, o novo smartphone da Samsung virá com um processador Hummingbird de 1,2 GHz e câmera traseira de 8 MP, sem contar a frontal de 1,3 MP. E será lançado com o Android 2.2, ainda não se sabe quando — nem nos EUA, muito menos aqui.

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Veditto
Tentador esse Infuse 4G _._
Ronathan Gyn
no mínimo...
Ronathan Gyn
kkkkkkkkkkkkkk essa é d++++
@bimduarte
E se falando em Samsung, se sair com Froyo, com Froyo morrerá a menos que se instale uma ROM alternativa. Vai entender essas montadoras.
@brunogdb
Perfeito, eu acho que ficou bom :D
@Fireballmaker_
Crítica desnecessária essa. A Samsung tem diversos aparelhos com Android à venda, deste telas de 2.5" até essa de 4.5". Ela produz esses aparelhos simplesmente porque há clientes (como eu) que preferem assim. A tela grande oferece uma melhor experiência multimídia e de navegação, que é o objetivo desse tipo de smartphone. Para mim, no entanto, faltou o teclado físico. Eu sei que a tendência atual é iPhonar tudo e apagar os botões físicos dos projetos de celulares mas nada supera o ganho de produtividade oferecido por um bom teclado. 2011 eu vou de Milestone 2, pelo visto. [piada]A não ser que a Nokia resolva lançar o MeeGo esse ano. [/piada]
Theus
Pior se a Apple entrar nessa história e meter um iMOLED Display em seus iDevices.
Magrones
Um super smartphone, mas que peca por trazer um sistema desatualizado e um tela de Itu. Display de 4.5"? É muita coisa! Pra mim a tela ideal de um smartphone tem que ser de 3.5", no máximo 4. Mais do que isso já vira um trambolinho e já perde a mobilidade, além é claro de chamar muita atenção. O que adianta ser fino, mas ser uma tábua pra colocar no bolso.
? Renato Gasoto
Tem tb o super duper mega amoled power plus X Gostei, afinal eu amo leds s2 s2
Jonathan_jmf
4,5 polegadas?? Cara daqui a Pouco Ipad vai ser celular Compacto!!
@felipevielmo
vai chegar no brasil por uns 3mil
@chato_albert
E a densidade de pixels?
Jairo
hehe..
Jairo
Eu vou querer a versão ULTIMATE !!!!!!
Scott
"(...) chamada tela Super AMOLED Plus (quero ver onde essa nomenclatura vai parar…)) É só até a Microsoft resolver fabricar telas. Microsoft Windows Super AMOLED Plus 2012 Home Edition
Exibir mais comentários