Início » Aplicativos e Software » Uma difícil escolha: Zynga ou Flock?

Uma difícil escolha: Zynga ou Flock?

Por
8 anos atrás

Todos fomos pegos de surpresa com a notícia de que o Flock não será mais atualizado. Tudo bem que o navegador nunca foi muito popular, mas tinha seus eventuais usuários. Repentinamente, puf: “Comunicado sobre o Fim Oficial do Suporte”, afirmava a página do browser. No entanto, o motivo para esse fim tornou-se compreensível recentemente.

A página de perguntas frequentes (FAQ) sobre o fim do Flock deixa bem claro que foi um decisão profissional dos envolvidos. Você provavelmente não lembra mais disso — nem eu lembrava —, mas a desenvolvedora de jogos Zynga havia comprado o Flock em janeiro.

Não cabe a nós julgar se a motivação dos criadores do Flock é válida ou não. Eles vão ajudar a Zynga “em seu objetivo de produzir os mais divertidos games sociais”. É uma tarefa e tanto, mas a Zynga está com meio caminho andado para chegar lá. Inclusive, e empresa ficou por um dia com um valor de mercado superior ao da gigantesca EA. Isso mostra a potência dessa empresa.

RIP.

Já disse antes, mas não custa repetir: o Google Chrome e o Mozilla Firefox são os navegadores recomendados pelo pessoal do Flock. E por mim também. 😛

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.