A customização do Windows sempre foi um dos seus pontos fortes. E fáceis também: quem quiser pode simplesmente baixar um tema e começar a usar um sistema operacional da Microsoft mais com a sua cara. Esse aspecto continua no Windows 7, com a própria Microsoft criando cada vez mais temas personalizados para ele. O alvo do tema mais novo foi, por motivos que desconheço completamente, o cantor-mirim canadense Justin Bieber.

Tecnoblog fica muito bem nesse tema. | Clique para ampliar (por sua própria conta e risco)

Mas quem não quiser baixar esse tema específico, pode escolher outros temas de tanta qualidade quanto, como por exemplo o tema para o filme Nárnia ou do último filme do Harry Potter. E sim, essa frase que você leu teve alta doses de sarcasmo incluída. Aparentemente a única coisa que o tema faz é trocar o fundo de tela em intervalos de tempo determinados.

Levante a mão quem nesse momento sente ao menos um pingo de vergonha alheia pela Microsoft. o/

PS.: Apenas um editor-executivo do Tecnoblog foi maltratado durante a digitação deste post. Mas ele já foi medicado e passa bem.

Com informações: WinRumors. Dica do Ricardo Fraga no Twitter. Valeu, Ricardo!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bestknighter
haahhahahha pqp hein!
Bestknighter
Ainda bem!
Bestknighter
Oh shit! Me passa! Parece perfeito!
Bestknighter
Opa! Alguém pesquisou Justin Bieber no Google e veio o site do tecnoblog. Agora paguem o preço! Muhuahhuahuahuahauhauh!!! *Cof cof*
Marcos
Aliás...nunca pensei que fosse viver pra dizer isso: WindowsBitches!!!!! hahahahahahhahahahha
@bestknighter
Os três!
Marcos
...Depois nos chamam de MacFags....hahahahahahahahaha
Thiago Sabaia
Só estamos falando verdades.Quem é que não sabe que ele paga um bo***te legal para o Usher?
Thiago Sabaia
O Justin. NJo caso do Bill Gates,ele precisa de uns tapas para fazer o Windows parar de travar e reiniciar sozinho e colocar o Firefox como navegador padrão ao comprar o Windows.
@paaulin_h
ta aí um tema que eu nunca vo baixa.
Gb
Então, qual é o som quando sitema trava, OUHOU? E quando tem um alerta, é: Baby, Baby?
Brunna Bieber
Sabe o que eu acho? O pior argumento de qualquer hater é chamar o Justin de gay. Não só do Justin, mas de qualquer artista que está fazendo sucesso. De verdade, hoje em dia é só alguém ficar famoso que já começam a criticá-lo. Odeia ele? Não gosta da música dele? Certo, eu pelo menos não entendo esse 'ódio' por um garoto de 16 anos que não faz mal a ninguém. Mas já baixar o nível não, né? GAY? Desculpa, isso é totalmente ridículo. É só isso que tem a me dizer? Isso me irrita porque é tão infantil e repetitivo, que tem uma hora que cansa. Pensa nos artistas que você gosta. Se não gosta de nenhum, não vem descontar em quem gosta. Mas se gosta, você acharia legal que as pessoas ficassem chamando o seu ídolo de gay, puta, ou qualquer coisa assim? Se quer respeito, sinto dizer, comece respeitando os outros. Além de que ninguém pediu tua opinião, por isso guarde para ti que todo mundo fica feliz. Se quer falar mal de alguém, vai xingar aqueles que te incomodam ou que você odeia por um motivo que faça sentido. E pare de encher o saco! Sou Belieber com muito Orgulho suas crianças , puro invejosos (a)
@samuell_b
A microsoft foi só esperta. Pq né? Talvez muitas menininhas fanáticas usem windows 7 (apesar dos temas serem gratuitos).... De resto, não critico, cada um tem seu gosto musical.
rayssa
vcs sao um bando de invejosos isso sim ha ha ha... só o justin pode meus queridos pq vcs nem chegam aos pes dele I LOVE JB!!!! BELIEBERS... HU HU HU*
@brucedentada
Pior que macfags só os fãs do justin bieber huehue [4] Macfags parecem uma realidade distante perto dos fãs desse justin.
Exibir mais comentários