Início » Brasil » GVT falha em Belo Horizonte e deixa usuários sem conexão

GVT falha em Belo Horizonte e deixa usuários sem conexão

Por
8 anos atrás

A manhã desta quinta-feira foi triste para diversos clientes da GVT, especialmente aqueles da região metropolitana em Belo Horizonte. Uma falha no equipamento de dados deixou diversos clientes sem conexão com a felicidade. A falha aconteceu por volta das 10h e diversos clientes foram afetados —  eu estou entre eles.

Ao tentar realizar a discagem via PPPoE, o modem apresentava falha na autenticação. Durante o período que a internet estava offline, todas tentativas de contato com o suporte foram em vão: ao ligar para a central de atendimento da GVT, a ligação não completava e dava sinal de linha ocupada.

Usuários reclamaram no Twitter:

Procurada pelo Tecnoblog, a GVT apresentou o seguinte comunicado oficial.

“Devido a instabilidade em um equipamento de dados, clientes de banda larga da GVT em Belo Horizonte podem ter percebido lentidão no serviços por volta das 11h de hoje. O serviço já está normalizado.”

A falha deixou o serviço indisponível por pouco tempo. Na minha casa a banda larga da GVT voltou em menos de meia hora. De qualquer forma, alguns usuários ainda se queixam de lentidão, mesmo com a resposta da empresa dizendo que o serviço foi normalizado.

Mais sobre: , , ,