Início » Curiosidades » Rumor do dia: Google pode abrir loja própria de presentinhos

Rumor do dia: Google pode abrir loja própria de presentinhos

Por
5 anos atrás
A nova extensão do Tecnoblog está pronta.Baixe agora!

Informações da agência de notícias Bloomberg apontam que o Google planeja abrir uma loja física junto à sua sede na Europa, instalada na cidade de Dublin, na Irlanda. Esta seria a primeira loja física de varejo a exibir oficialmente a marca da gigante da web.

Loja do Google: melhor manter suas expectativas baixas, ok?

No passado a empresa já fez outros experimentos com varejo, como uma sessão em uma loja de departamentos destinada a vender apenas Chromebooks nos EUA e uma loja australiana dedicada exclusivamente a vender aparelhos com Android, feita em parceria com uma operadora de celular.

Mas ao contrário das lojas da Apple que comercializam iMacs, Macbooks, iPhones ou iPods e das lojas da Microsoft, que vendem notebooks, acessórios e outros softwares, aparentemente o Google tem planos bem menos ambiciosos para seu novo empreendimento.

Falando ao site The Next Web, o porta-voz da gigante da web jogou um balde de água fria naqueles que alimentavam a esperança de ver a empresa comercializando smartphones, tablets e outros gadgets modernosos: “Nós já temos uma loja online em que vendemos camisetas e canetas com a marca do Google. Temos a opção de contar com um pequeno escritório em nosso escritório em Dublin para fazer a mesma coisa, mas até o momento tudo ainda está na fase de planejamento”, afirmou a companhia.

Mais sobre: , , , ,

Faça seu login no Tecnoblog

Crie a sua conta

Esqueci minha senha