Fechamos uma parceria com o Flipboard (acompanhe o nosso canal!)

Paulo Higa
• Atualizado há 8 meses
flipboard-tecnoblog

A gente sabe que muitos dos nossos leitores assíduos costumam acompanhar os artigos, reviews e notícias do Tecnoblog em algum agregador de conteúdo, até por causa do conhecimento técnico mais elevado de vocês — o RSS nunca deu certo entre o público médio. Faz tempo que o Flipboard é o serviço do gênero que mais nos direciona audiência. E estamos felizes em fechar uma parceria com eles!

Para quem ainda não conhecia, o Flipboard é uma revista personalizada: você escolhe os sites que deseja acompanhar de perto e também pode conectar suas contas do Facebook, Twitter e outras redes sociais. Depois, nos aplicativos para Android, iOS e Windows (e também pela web), todo o conteúdo que te interessa é exibido numa interface bem atraente, toda diagramada — ou seja, nada de listas enfadonhas com centenas de feeds para ficar clicando no “marcar tudo como lido”.

IMG_0084

Na última quinta-feira (10), nós oficializamos uma parceria com o Flipboard, e agora você pode nos acompanhar facilmente na sua revista personalizada. Se você já usa o Flipboard, dê uma olhada no nosso canal.

“Como assim, Higa? Eu já acompanhava vocês no Flipboard desde que o Silvio Santos era bom da cabeça”. Sim, essa parceria não precisava acontecer para você nos seguir por lá: o que muda, com esse estreitamento de relações, é que agora nosso conteúdo vai aparecer com mais destaque no serviço. Aliás, o canal do Tecnoblog está destacado na área de tecnologia do Flipboard, como você pode perceber. 🙂

Cadastre-se no Flipboard e confira a nossa revista lá.

Leia | O que é uma newsletter?

Relacionados

Escrito por

Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.