Arquivo Celular

Deu a louca no Tecnoblog: Motorola Backflip di grátis!

Thiago Mobilon
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Hey, 4ª edição do Deu a Louca no Tecnoblog! Prêmio da vez? O tão falado Motorola Backflip, testado essa semana aqui no TB pelo Rafa. O Backflip faz parte de uma geração de celulares que está chegando ao Brasil já com o almejado Google Android. O nome faz referência ao design do aparelho, que é dobrável para trás, onde o teclado fica exposto.

Não entendeu nada? Dá uma olhada nas fotos:

Euquero! Comofas?

Alguns leitores reclamaram que a gente estava utilizando demais o Twitter para os concursos, e que isso desvalorizava aquele velho companheiro de guerra (no bom sentido) que assina os feeds do Tecnoblog desde sempre, e lê tudo o que a gente publica. Quer saber? De um certo ponto, até que vocês tem razão. Acho que eu também me sentiria assim. 😛

Então resolvemos mudar completamente a parada. Dessa vez o concurso será promovido aqui no Tecnoblog, e concorre quem participar dessa pesquisa aqui (clique para abrir o formulário).

Isso significa que vamos parar de usar o Twitter para promover o Deu a Louca no Tecnoblog? Não. A gente só está tentando dar aquela variada no cardápio. Não dá pra agradar todo mundo o tempo todo, mas pelo menos a gente tenta.

O vencedor será revelado pelo site Random.org na sexta-feira (14) às 18h. Para concorrer você precisa responder a pesquisa inteira e (muito importante) responder corretamente a pergunta na segunda página do formulário.

O envio do bichinho será por nossa conta, caso você more em terras tupiniquins.

CORRÃO!

Contagem regressiva para o primeiro chato reclamar do “corrão”: 10, 9, 8…

———-

E o vencedor é…

Senhor Rodolfo Pinheiro Barbosa. Parabéns!

Segue o vídeo do sorteio:

Se você não ganhou azar o seu não se desespere! Essa foi apenas a quarta edição do Deu a Louca no Tecnoblog. Logo mais a gente traz mais um prêmio bem bacana para vocês. 😀

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque