Notícias Internet

Submarino vende notebook, entrega macarrão e destrói o dia das mães no caminho

Rafael Silva
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Alguém no setor de despacho de encomendas do Submarino deve ter acordado com um sério espírito de porco hoje. Pois essa é a única alternativa em que alguém iria misturar o envio de um notebook de 1,2 mil reais com o de dois pacotes de macarrão instantâneo. Foi isso que aconteceu com a servidora pública Maria Luiza Ferreira que comprou e pagou por o um computador portátil mas recebeu no lugar o almoço e jantar de um dia.

Faltou só uma trollface

Maria disse que comprou o notebook por R$ 1.200,00 no Submarino e que pretendia dar de presente à sua mãe no dia das mães. Mas quando a encomenda chegou e a caixa foi aberta, surpresa! Dois pacotes de Maggi Lámen de galinha. E não, eles não eram de brinde, acompanhando o computador. Esses eram os dois únicos itens da caixa.

O atendimento da empresa não foi de muita ajuda. Quando contactado pela servidora, eles chegaram a pedir a devolução do macarrão. Depois que a CBN divulgou a história, o Submarino divulgou uma nota dizendo que se tratou de um erro operacional e que está trabalhando para entregar o produto certo o mais rápido possível, mas que não vai conseguir entregá-lo até o dia das mães.

Um adendo antes de terminar o post: eu não gosto de criticar os blogs de tecnologia no Brasil, afinal de contas, assim como o TB, eles estão fazendo um ótimo trabalho de divulgar o que há de melhor nesse mundo para todos os brasileiros. Mas tanto o Meio Bit quanto o Gizmodo Brasil cometeram um erro gravíssimo que eu, como bom gordo, me sinto obrigado a corrigir: a servidora não recebeu Miojo, e sim Maggi Lámen. São diferentes! 😛

Rafael Silva

Rafael Silva tem 27 anos, estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Tem uma queda pela Apple na área de dispositivos móveis, mas sempre usou Windows em todos os seus notebooks e desktops. Vez ou outra fala alguma coisa interessante no Twitter: @rafacst. [Envie um email]

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque