Notícias Gadgets

Teste de queda mostra se o Samsung Galaxy S8 é resistente

Jean Prado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

Com uma tela tão abrangente, é de se imaginar que qualquer derrubada possa fazer o display do Galaxy S8 se estilhaçar — e trocar uma tela curva de 5,8 polegadas não deve sair barato. Mas será que ele é tão frágil mesmo? O canal do YouTube TechRax fez o teste:

De quebra (piada não intencional), o vídeo fez o teste de queda comparando o Galaxy S8 com o novíssimo iPhone 7 vermelho ― um celular que não é dos mais resistentes. O resultado? Parece que o novo flagship da Samsung nem é tão frágil assim.

Ao cair de canto, o iPhone 7 teve até mais arranhões que o Galaxy S8, que mostrou uma certa resistência. Quando ele foi derrubado de frente para o chão, o iPhone 7 até parou de funcionar, enquanto o Galaxy S8 teve sérios danos, mas nada que cobrisse a tela inteira. Claro, ele não caiu perfeitamente de frente, mas os cantos até que deram uma boa segurada no impacto.

Na dúvida, coloque uma case ― seu smartphone caro merece.

Jean Prado

Autor

Jean Prado é jornalista de tecnologia e conta com certificados nas áreas de Ciência de Dados, Python e Ciências Políticas. É especialista em análise e visualização de dados, e foi autor do Tecnoblog entre 2015 e 2018. Atualmente integra a equipe do Greenpeace Brasil.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque