Samsung confirma Galaxy Unpacked no fim de julho; novos dobráveis serão apresentados

Site da Samsung Australia foi o primeiro a publicar comunicado sobre o próximo Galaxy Unpacked; novos dobráveis e Galaxy Watch 6 devem ser revelados no evento

Felipe Freitas
Por
Galaxy Z Fold 4 e Galaxy Z Flip 4 (imagem: divulgação/Samsung)
Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5 serão apresentados no Galaxy Unpacked de julho. Imagem ilustrativa (Imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung confirmou, nesta quarta-feira (7), que realizará seu segundo Galaxy Unpacked de 2023 no fim de julho. A informação apareceu primeiro na filial australiana da empresa, por questões de fuso horário. No evento, e empresa mostrará os seus novos dobráveis da linha Z e a sexta geração dos relógios Galaxy Watch.

Pela primeira vez, o Galaxy Unpacked será realizado na Coreia do Sul, “a casa da Samsung”. A data oficial não foi confirmada, mas leakers afirmam que o evento está marcado para o dia 27 de julho.

O local que receberá o próximo Galaxy Unpacked é o COEX, centro de eventos que integra a complexo de negócios World Trade Center Seoul. Em anos anteriores, a Samsung organizou o evento em Barcelona, Berlim, Las Vegas, Londres e Nova York.  

Samsung Austrália foi a primeira a publicar comunicado

A publicação do comunicado à imprensa foi feita primeiro pela Samsung Austrália, que divulgou o conteúdo no Newsroom, página da empresa em que são publicadas informações oficiais. Por conta do fuso horário, o comunicado foi publicado na manhã do dia 7 na Austrália — quando ainda era noite no Brasil.

O release, como esperado, não fala com todas as letras que o Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5 serão apresentados.

Todavia, o comunicado cita que o próximo Galaxy Unpacked terá “seu foco direcionado para dispositivos dobráveis” — no plural. Mas calma, não quer dizer que teremos um terceiro Galaxy Z no evento.

A grande expectativa para os dobráveis é que a Samsung finalmente apresente um Z Fold com vinco menor e sem vão quando fechado. Todos os foldables da concorrência já têm essa melhoria em design.

Além dos próximos celulares da linha Galaxy Z, a Samsung revelará os relógios Galaxy Watch 6, nova geração dos dispositivos. Alguns desses modelos já foram homologados aqui no Brasil.

Com informações: Tech Radar

Receba mais sobre Samsung na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Freitas

Felipe Freitas

Repórter

Felipe Freitas é jornalista graduado pela UFSC, interessado em tecnologia e suas aplicações para um mundo melhor. Na cobertura tech desde 2021 e micreiro desde 1998, quando seu pai trouxe um PC para casa pela primeira vez. Passou pelo Adrenaline/Mundo Conectado. Participou da confecção de reviews de smartphones e outros aparelhos.

Relacionados